Fechar
Buscar no Site

Forte candidato a deputado federal, Márcio Coutinho realiza caminhadas e se fortalece nas comunidades

Passeata em São José de Ribamar sábado às 9h com a pré- candidata a deputa estadual irmã Silvia (PRTB) que apoia Márcio Coutinho

Márcio Coutinho, candidato a deputado federal, concentrou suas atividades de campanha na Grande Ilha ao lado de candidatos a deputado estadual do PRTB, seu partido.

Nesse final de semana, Márcio Coutinho teve uma concorrida agenda de campanha.

Caminhada na Cidade Olímpica do vereador Genival Alves (candidato a deputado estadual pelo PRTB) e apoia Márcio Coutinho

No sábado ele esteve em São José de Ribamar, onde percorreu a feira municipal e algumas ruas na companhia da candidata a deputada estadual pelo PRTB, irmã Sílvia. Depois participou de carreata com o candidato Araújo da Santa Maria. À tarde, esteve na Cidade Olímpica em grande caminhada ao lado do vereador de São Luís Genival Alves, também candidato a deputado estadual pelo PRTB.

Já à noite, ainda no sábado, Coutinho participou de reunião do vereador de São Luís, Ricardo Diniz, outro candidato a deputado estadual do seu partido, em Paço do Lumiar para, já depois das 20:00h da noite, se reunir com o candidato a deputado Igor Souza, também do PRTB.

Reunião do vereador Ricardo Diniz em Paço do Lumiar e apoia Márcio Coutinho

No domingo pela manhã realizou gravação de programa eleitoral e adesivaço em Raposa que se transformou em grande carreata. A tarde recebeu em sua casa muitos líderes da ilha e interior.

Nessa semana, Márcio Coutinho segue para o interior onde cumpre extensa agenda:

Segunda, 03 de setembro, Reuniões em Grajaú;
Terça, 04 de setembro, inauguração do Grande Comitê de Campanha em Grajaú;
Quarta, 05 de setembro, grande carreata em Imperatriz;
Quinta, dia 06, reunião política em Itinga, Bom Jesus das Selvas, Açailândia e Santa Luzia;
Sexta, dia 07, pela manhã, em Bacabal, lançamento da candidatura de Josias a deputado estadual pelo PRTB e, a tarde, evento político em Conceição do Lago-Açu, capitaneado pelo vereador Zildo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens