Fechar
Buscar no Site

Fora de SP, Globo troca o Santos por macarrão milagroso de Ana Maria Braga

UOL Esporte

O Santos estreou nesta quarta-feira no Mundial de Clubes, mas o telespectador de fora de São Paulo que não tem TV paga não viu. A Globo, única emissora detentora dos direitos de transmissão da partida na TV aberta, decidiu passar o “Mais Você”, com Ana Maria Braga, em vez do jogo dos santistas. A decisão provocou revolta no Twitter.

E o desinteresse da apresentadora com o Mundial de Clubes foi evidente. Enquanto Neymar e companhia encontravam dificuldades nos primeiros minutos de jogo contra o Kashiwa Reysol, Ana Maria Braga e o Louro José colocavam no ar uma reportagem sobre roubo de relógios da marca Rolex.

Em seguida, a apresentadora recebeu nos estúdios a mãe e a madrasta de Bianca Consoli, assassinada. Emoção com o choro comovente dos parentes. Em Nagoya, quando Santos abriu o placar , a produção não deixou passar em branco. Já o nome do adversário do Peixe… “Santos 1 a 0. Eles estão no Japão enfrentando o Kashima (sic)”, disse Ana Maria Braga.

O programa seguiu e um ‘macarrão milagroso’ foi apresentado. Apenas 10 calorias! Ideal para emagrecimento. A empolgação da loura foi tamanha que coube ao Louro anunciar, quase como se falasse no ouvido da apresentadora, o segundo gol santista: “Santos 2 a 0?.

A resposta mostrou falta de empolgação: “Ah é, então eles estão bem”. Foi o último comentário de Ana sobre o jogo. E o programa seguiu, com macarrão milagroso, sandália de crochê sem sola e peladas na madrugada no Aterro do Flamengo.

Nas redes sociais, muitos santistas demonstraram insatisfação com a programação da Globo, e Ana Maria Braga chegou aos Trending Topics do Twitter. Veja alguns comentários:

“A Globo é um nojo mesmo. Transmitiu o jogo do Santos apenas pra São Paulo. E mandou Ana Maria Braga pro resto do Brasil. Inteligência é isso” – @renato_rovai

“E a TV Globo, heim! Trocou o jogo do Santos pelo macarrao da Ana Maria Braga! Oh, raca!” – @rfbrasiliense

“O QUE? A Globo só passou o jogo do Santos em SP e no resto do Brasil, Ana Maria Braga? Que ridículo!” – @fairy_of_oz

“Isso eu não entendo, a Globo sempre quer mais audiência, então por que ela passa o programa da Ana Maria Braga em vez do jogo do Santos??” – Luan Martins

“Parabéns para a TV brasileira aparecendo Ana Maria Braga. Isso só pode ser brincadera, né? Se fosse Corinthians, tava Galvão, lá, e ao vivo!” – Edu Vudes

“E a Globo mostrando Ana Maria Braga! Pode??#vamosertrisantos” – Anderson Ferreira

“Não sei o que é melhor. Acordar e ver na TV esse golaço do Neymar ou não ver a Ana Maria Braga…” – Fabio Rabin

“Assisti 90 minutos de Ana Maria Braga achando que ela era o Neymar. Aí não, Globo!” – Carlos Santiago

“Muito hilária essa programacão da Globo. Para Manaus, é atrasada e a Ana Maria Braga ainda tá falando do gol do Danilo KKKKKKKKKKK” – Anna Karollyne

Procurado, o setor de imprensa da Globo não foi encontrado para comentar o assunto.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens