Fechar
Buscar no Site

Flávio tem obrigação de aceitar o desafio de Ricardo… quando os 72 hospitais estiverem concluídos

Os 72 hospitais do governo Roseana está igual ao corpo do líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden, morto no dia 2 de maio por forças americanas no Paquistão: “ninguém nunca viu e parece que nunca vai ver”

Os asseclas da mídia sarneisista apregoam que o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) tem a obrigação de aceitar o convite do secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PMDB) para visitar os hospitais entregues pelo governo Roseana Sarney (PMDB).

Teria, sim, se realmente os 72 hospitais do Programa Saúde é Vida já estivessem concluídos, conforme prometido pela governadora na última campanha eleitoral. No período, Roseana anunciou que todos eles estariam construídos até dezembro de 2010.

De lá para cá, já foram dados outros infinitos prazos para a conclusão. No entanto, o que se vê hoje é que nem 5% do total de hospitais prometidos foram entregues.

Por conta disso, Flávio Dino respondeu, muito acertadamente, que não poderia aceitar o convite de Ricardo para visitar aquilo que não existe.

“Quando os 72 hospitais tiverem funcionando, isso se um dia vier acontecer, não só com parede e telhado, mas com equipamentos, remédios, médicos, eu aceito visitar com o maior prazer. O que eu não posso é visitar aquilo que não existe”, disse Flávio.

E de fato não existem. Portanto, quando os 72 hospitais tiverem prontos, com toda estrutura de equipamentos, profissionais e operando em sua inteira totalidade, não só Flávio Dino mas como toda a oposição tem o dever de visitar, fiscalizar e acompanhar de perto o funcionamento dos mesmos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Flávio tem obrigação de aceitar o desafio de Ricardo… quando os 72 hospitais estiverem concluídos”

  1. joao pereira disse:

    Certa vez minha vó contou um episódio pitoresco ocorrido na João Lisboa: Um ladrão passou correndo e gritando ” pega ladrão”, mais atrás corria atrás dele uma multidão que gritava “pega ladrão” e enquanto as pessoas ficavam sem entender e, portanto, sem atitude, o ladrão ia escapando.
    Assim se comporta o blogueiro Marco D’eça, no seu nazismo latente, sempre manifesto, faz um post atrás do outro anunciando a vitória do seu mestre Ricardo Trator. O que vimos de fato foi o Flávio Dino arrazando em algumas poucas twitadas , aquilo que a Oligarquia atordoada tenta responder com editoriais no EMA, e outros tantos escritos na mídia eletrônica. A toda hora o blogueiro saca um post novo sobre o mesmo assunto, se escreve tanto e tantas vezes é pq sabe, que não convenceu.

  2. SAMUEL DE VITERBOS P. SANTOS disse:

    CONTINUO INSISTINDO QUE NÃO SE PODE CHAMAR ESSAS CONSTRUÇÕES QUE ESTÃO SENDO FEITAS, COM PREÇOS SUPERFATURADOS, DE HOSPITAIS. SÃO, NO MÁXIMO, POSTOS DE SAÚDE MELHORADOS.
    PELO QUE EU CONHEÇO, DOS INTERIORES QUE ANDEI, NÃO VI NENHUMA CONSTRUÇÃO DO ESTADO, EM ANDAMENTO, QUE MERECESSE ESSE NOME. ISSO É PURA PROPAGANDA ENGANOSA, SENDO QUE NEM MESMO OS PREFEITOS DO ESQUEMA SARNEY ESTÃO QUERENDO ASSUMIR TAIS CONSTRUÇÕES, PORQUE ONERAM DEMAIS AS PREFEITURAS E NÃO RESOLVEM OS CASOS GRAVES.
    O MODELO DE HOSPITAL DE INTERIOR SERIA O DE PRESIDENTE DUTRA, CONSTRUÍDO NA ÉPOCA DE DR.JACKSON LAGO, QUE O ATUAL SECRETÁRIO RICARDO MURAD ESTÁ ABANDONANDO. LÁ TEM UTI, TOMÓGRAFO E ULTRASSONOGRAFIA 24 HORAS, ALÉM DE VÁRIAS ESPECIALIDADES MÉDICAS, COMO NEUROCIRURGIÃO DE PLANTÃO. MAS O SECRETÁRIO , COM SUA ARROGÂNCIA ENORME E SUA COMPETÊNCIA PEQUENA, TEIMA EM NÃO VER.
    EU ME PERGUNTO: QUANTO FOI DESVIADO DOS RECURSOS DA SAÚDE NA CONSTRUÇÃO DE TAIS “HOSPITAIS”, COM A DISPENSA DE LICITAÇÃO?
    POR QUE O MINIST. PÚBLICO ESTÁ MUDO E CALADO A RESPEITO DISSO?
    REALMENTE, EU ACHO QUE FLÁVIO DINO TEM MUITO TRABALHO NA EMBRATUR , DIVULGANDO A IMAGEM DO BRASIL LÁ FORA, CUIDANDO DOS PREPARATIVOS DAS OLIMPÍADAS E DA COPA, DO QUE SE SUBMETER AOS CAPRICHOS DESSE TOGLODITA RICARDO MURAD!

  3. silva disse:

    analisando por esse angulo, meu caro blogueiro, o flavio tera que espera ppor mais 3 anos, tempo suficiente para os 72 hospitais serem construidos e entregues, como os demais foram, certo? flavio ñ vai tr pra onde correr, ele, e todos os pessimistas do from.

  4. Pablo disse:

    Pois é meu caro João Pereira, é por isso que a cada vez que vejo algo revoltante lá, faço uma charge desmoralizando eles, eu quero só ver, de que forma esse povo vai viver, depois que essa oligarquia acabar, pois pode está certo que isso vai acontecer….agora mais do que nunca, os políticos honestos tem a internet como uma arma, que cresce a cada dia mais! E eu quero só ver o que o babão do Décio e o Deça vão fazer….. quero os ver na merda, pois assim como os políticos corruptos, as pessoas, que se prestam a manipular a verdade em beneficio de políticos corruptos, estão contribuindo e muito para a corrupção ou seja são igual ou pior a própria oligarquia!!!

  5. Dilamar Filho - Barra do Corda MA disse:

    Estão sendo construídos “hospitais” nas cidades de Fernando Falcão e Jenipapo dos Vieiras, nessas localidades só existem as paredes desses “hospitais” e os pacientes esperando por atendimento.

  6. José do Rêgo disse:

    Quando será isso?… Já se passaram muitos anos e JACKSON LAGO foi cassado e já até morreu e os hospitais que já estavam conveniados até os dias de hoje não foram entregues. Quando seráque o senhor RICARDO MURAD cumprirá a promessa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens