Fechar
Buscar no Site

Flávio, Roberto e Eliziane

1926663_10202422060651156_1111771896_nDemonstrando maturidade política raras vezes vista, a oposição maranhense ao grupo Sarney vai aos poucos construindo uma ampla coalizão partidária para enfrentar as eleições de outubro.

A definição do nome de Roberto Rocha como candidato único da coalizão na disputa do Senado avançou a organização e fortaleceu o projeto, num momento em que há muita confusão e indefinições no campo político liderado por Roseana Sarney. Sem dúvida, desde a semana passada a oposição está ainda mais forte.

Outro lance que desconcerta o grupo Sarney e fortalece a oposição está sendo costurado nos bastidores e a qualquer momento terá um desfecho que unificará ainda mais o palanque liderado por Flávio Dino. É que já é dada como praticamente certa a participação do PPS da deputada Eliziane Gama ao lado das demais forças oposicionistas. Se isso se confirmar, consolida-se um projeto político robusto com potencial de vitória até mesmo em primeiro turno.

A foto política é inegavelmente muito forte: Flávio Dino, Roberto Rocha e Eliziane Gama juntos no mesmo palanque. Claro que ainda tem muita água pra passar debaixo da ponte, mas sem dúvida a oposição está até aqui demonstrando que encontrou o caminho para vencer as eleições.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens