Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino vistoria obras da nova extensão da Avenida Litorânea

“Verificamos uma evolução da obra. Vamos terminar a ciclovia, as calçadas e nos próximos dias finalizaremos o asfalto para que a nova Litorânea, trecho que vai do final da antiga Litorânea até o Olho d’Água, esteja plenamente trafegável”, assegurou o governador nesta segunda-feira (15) durante vistoria às obras de extensão da Avenida Litorânea.

Ao lado do secretário de Governo, Diego Galdino, o governador destacou que o novo trecho garantirá melhores condições de moradia, mobilidade urbana, oportunidade de lazer e geração de empregos na capital do Maranhão.

“A nossa expectativa é a de que isso ocorra em aproximadamente três semanas. Nós teremos continuidade de uma intervenção da CAEMA [Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão] que está fazendo a parte de saneamento, além de algumas praças. Estamos na reta final desta etapa que integra a nova Litorânea até o Olho d’Água, São Carlos, Holandeses, chegando até o Araçagy”, finalizou Flávio Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens