Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino sobre ataques da deputada Joice Hasselmann: “figuras políticas de pouca expressão me agredindo”

O governador Flávio Dino reagiu aos ataques da deputada federal Joice Hasselmann (PSL), líder do governo Jair Bolsonaro no Congresso. “Há uma nova moda na extrema-direita: figuras políticas de pouca expressão me agredindo com mentiras, termos chulos, baixarias. Não respondo a esse tipo de coisa. Tenho juízo, boa educação e mais o que fazer. Depois de 15 inaugurações em 15 dias, já temos mais nesta semana. Avante”, afirmou.

A deputada esteve neste final de semana em São Luís proferindo palestra sobre a reforma da Previdência e aproveitou para criticar o governador do Maranhão. Ela ainda divulgou imagens de uma estrada deteriorada que seria, segundo ela, da alçada do governo estadual. No entanto, foi questionada sobre as rodovias federais que se encontram em péssimo estado no Maranhão. “No MARANHÃO: Veja que maravilha a administração @PCdoB_Oficial do @flaviodino. Uma vergonha. Um desrespeito com o povo. VAI TRABALHAR, GOVERNADOR!”, disse Joice Hasselmann‏.

“A @joicehasselmann está publicamente convidada a vistoriar as BRs no Maranhão. E desafiada a cobrar do governo que ela representa soluções imediatas. Das MAs o @GovernoMA tem cuidado, reparando os efeitos das chuvas, fazendo manutenção permanente e abrindo novas rodovias. Dep @joicehasselmann , nossa bancada no Congresso já reuniu várias vezes com Min da Infra Estrutura e com direção do DNIT @DNIToficial cobrando manutenção das BRs e continuidade de obras paradas. Preocupado com buracos ? Então ajuda e para de fazer politicalhazinha oportunista”, rebateu o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens