Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino responde a provocação de Bolsonaro

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) rebateu em uma publicação em seu Twitter nesta sexta-feira (19) às provocações de Jair Bolsonaro (PSL), após em um café com jornalistas o presidente criticar Dino e o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB). (Veja o vídeo com a fala de Bolsonaro no fim da matéria)

Sem saber que seu áudio estava aberto em uma transmissão ao vivo, Bolsonaro disse ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni: “O governador de Paraíba é pior que esse do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara”, afirmou o presidente.

“Independentemente de suas opiniões pessoais, o presidente da República não pode determinar perseguição contra um ente da Federação”, publicou Flávio Dino em seu Twitter. “Seja o Maranhão ou a Paraíba ou qualquer outro Estado. “Não tem que ter nada para esse cara” é uma orientação administrativa gravemente ilegal”, afirmou. Da Revista Fórum

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

15 respostas para “Flávio Dino responde a provocação de Bolsonaro”

  1. VAI DEFENDER BANDIDO, VIU GOVERNADOR ! disse:

    Se bandido está preso é pq fez alguma coisa errada… Não defenda mais ele, governador !

  2. ELI disse:

    Os governadores do nordeste—PTRALHAS–ESQUERDALHAS–COMUNISTAS DE ARAQUE—veneram e idolatram o SANTO LULA LADRÃO PRESIDIÁRIO com 8 processos no cangote do ladrão-mor do Brasil— adoram a ESQUERDA LADRONA DE TRILHÕES do povo brasileiro e sentem saudades das ROUBALHEIRAS de trilhões do PT- PARTIDO DAS TREVAS, tramoias, trapaças, tranqueiras, trambiques ….. amam o SANTO —SANTO LULA LADRÃO PRESIDIÁRIO —a criatura que se auto denominou a …..MAIS HONESTA DO BRASIL—- vejam só …..a honestidade do SANTO–SANTO LULA LADRÃO –chefão da maior organização criminosa do mundo o PT= PARTIDO DAS TREVAS.

  3. ANTONIO DE JESUS SOUSA FERREIRA disse:

    Quem é Paraíba? Paraíba é como o pessoal do sudeste chama os nordestinos, assim entendi que entre os governantes do nordeste, o pior é o do Maranhão, segundo o Bozo, esse foi meu entendimento.

  4. Reinaldo disse:

    Ôôôôôô coitadinho desse governador, CARA DE PAU, defensor de bandidos, sobre a roubalheira de mais de 500 bilhões e todo o caos que deixaram ele não fala nada, agora tenta apenas mais uma vez polemizar as falas do presidente que é espontâneo, com a ajuda desta imprensa comprada, e se for verdade, não for montagem isso ai, nada mais falou do que a verdade, esse governador é inimigo da nação, tenta de tudo para atrapalhar o novo governo, atrasar o progresso do Brasil. Não tem conversa com Canalha !!! A verdade dói.

  5. Lêda Guimarães Laurindo disse:

    Infelizmente o governador do Maranhão usou de sua boa formação e conhecimento institucional. Mas são só perolas aos porcos.Esse NARCONECRODESGOVERNONAZIFACISTAGOSPEL não entende de NADA. Trata-se de um homem tosco que brinca de destruir o braZil. Mas o pior de tudo é que os inteligentes como Dino e os menos favorecidos intelectualmente permitem essa destruição sem nenhuma ação popular. Estamos acistindo tudo sendo destruído Porque SE ERA PRA JAIR SE ACOSTUMAMOS, ENTÃO, JÁ NOS ACOSTUMAMOS.

  6. Vagner MendesPessoa disse:

    Você tem que cuidar é do Maranhão,e esquecer a VIDA alheia..o MARANHÃO tá falido, com tantos impostos criado por VC..😝🎼

  7. Lucimeire Cordeiro da Silva disse:

    Lamentável um presidente chegar a esse nivel de preconceito e perseguição! Um presidente que não conhece a nação, nega a história do seu povo, justifica horrores e envergonha uma nação com sua politica externa e econômica desastrosas. Lamentável! Uma vergonha! Parabéns governador pois, tenho certeza que se fosse o contrário, se o Senhor fosse o presidente e ele governador, com certeza, sua postura com o povo seria totalmente diferente e muito mais humana. Essa gente que usurpou o poder usurpando as eleições não merece o minimo de consideração pela postura degradante que revelam ao Brasil e ao mundo todos os dias! Pessoas boas estão na contramão deles.

  8. Lucimeire Cordeiro da Silva disse:

    Reinaldo, Cadê o Queiroz?

  9. Pedro disse:

    Ser coitadinho é trabalhar 65 anos no campo
    De sol a sol sem poder se acidentar ou seja ficar inválido, se isso acontecer com o trabalhador o perito do INSS tem 57$ para negar o benefício desse coitado trabalhador que só tem o mínimo do mínimo, uma senhora mãe de muito filhos judiada do sol e chuva e dupla tarefa vai ter de trabalhar agora mais
    7 anos a mais que antes se aposentava com
    55 anos e o homem 60 enquanto os políticos ficam dizendo que a reforma da previdência e
    Bom,é tão bom porque os deputados não quiseram entrar os deputados continua com
    Sua aposentadoria especial que não contribui e tem direito de se aposentar com um teto
    De trinta e cinco mil reais, os caciques políticos também não quiseram entrar para
    A nova previdência para colaborar diminuir o seu salário de 73 mil outra de 55 mil que é o
    Caso do sarney e sua filha, o Flávio Dino não
    é um coitado ele e um juiz federal que conhece as leis não é um juiz amador teve uma carreira de 12 anos, na opinião dele o caso do Lula precisava de mais provas isso não é só o Flávio Dino que diz é muitos peritos cientistas do judiciário as vezes a pessoa tem só o ensino fundamental quer defender uma das partes, o Maranhão é um estado que ainda não decolou eu acho muito defensor de coisas
    Que beneficia só os riscos talvez falta o entendimento ou é ingênuos ou talvez é o pobre que acha que não é pobre

  10. Anchieta Neves disse:

    O que tem de VAGABUNDO ANALFABETO defendendo esse CHEFE DE MILÍCIA. Dino é uma mera? É. Mas esse bandido incompetente traves tido de presidente consegue ser MUITO, MAS MUITO MESMO, PIOR.

  11. Coelho disse:

    Crie vergonha na cara quem é maranhense e ainda defende esse boçal..q nos chamou de “Paraíba” q para eles é uma gíria perjorativa pra designar nordestinos e ordenou a quem estava na sala pra não dar nada pro Maranhão. Vc acha q ele tava falando só de Flávio Dino ou de um povo todo? É só Flávio Dino q ele vai prejudicar? Há me poupe! É problema dele se não gosta de Flávio Dino, mas que procure respeitar o resto do povo e não nos prejudicar. Ele não é criança é um presidente da republica.

  12. Layrton disse:

    A esquerdalha – ´ptralhas–comunistas de araque gostam mesmo é de RATÕES-LADRÕES–DE BILHÕES DO POVO BRASILEIRO—para eles o PT – PARTIDO DAS TREVAS é o partido mais honesto e ético do mundo todo— o LULA LADRÃO PRESIDIÁRIO não é ladrão —nunca roubou um centavo do Brasil—jamais em tempo algum enviou BILHÕES do povo para as ditaduras de CUBA e VENEZUELA —nunca uniu com a ODEBRETCH para saquear o Brasil em trilhões —- sempre um SANTO —um MÁRTIR imolado no altar da justiça—–os esquerdalhas/ptralhas/comunistas de araque FAZEM QUESTÃO DE SEREM CEGOS, SURDOS E MUDOS……basta ler as toneladas de processos contra o SANTO e todos os ptralhas—esquerdalhas–e honoráveis bandidos–basta ler os autos dos processos.

  13. CID disse:

    O DINO CHICOTEIA o governo BOLSONARO todos os dias –INJUSTAMENTE—agora com 3 segundos de críticas —VERDADEIRAS—- fazem um chilique + tremilique todo. Essa ESQUERDA é nojenta e vergonhosa demais.Acham que todos e todos são burros.

  14. abimael disse:

    já diz Coelho ditado quem diz o que quer ouve o que não quer.
    seu dino boca calada não entra mosquito

    tá falando demais t a m b é m.

  15. abimael disse:

    seu dino, mude de marqueteiro porque o atual está mais para maqueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens