Fechar
Buscar no Site

Dino reforça pedido para eleger Weverton e Eliziane: “é dizer que o MA se livrou do coronelismo”

Em entrevista ao programa ‘Ponto e Vírgula’ na Rádio Difusora FM, nesta quarta-feira (12), Flávio Dino ressaltou a importância de eleger os dois candidatos ao Senado em sua chapa, Weverton e Eliziane Gama. “São candidatos que se complementam. Demonstram muita coragem.”

“Eleger o dois é dizer que o Maranhão se livrou do coronelismo. O Maranhão aguarda isso, essa também é a torcida do povo do Maranhão”, afirmou o governador.

Perguntado por que decidiu se candidatar à reeleição, Flávio respondeu: “Para continuar esse trabalho. Eu tenho o compromisso de terminar o que comecei. Esses malfeitos [do passado] no Maranhão são tão enraizados que eu preciso de dois mandatos para colocar definitivamente o Maranhão na trilha correta, na direção correta”.

“Começamos o Escola Digna e queremos terminar. Construímos oito grandes hospitais e temos mais hospitais para abrir. Já chegamos a 25 Restaurantes Populares e vamos chegar a 50. É uma obra que está em andamento, por isso estou pedindo ao povo do Maranhão uma chance para concluir essa obra”, acrescentou.

O governador destacou diversos programas que têm melhorado a qualidade de vida dos maranhenses desde 2015. “O Escola Digna é a maior obra estruturante do Maranhão nas últimas décadas. Eu sou o governador que mais visitou escolas na história do Maranhão. Temos mais de 40 escolas integrais. Antes era zero. Vamos chegar a 150.”

De acordo com ele, todas essas e outras obras só foram possíveis porque no início do governo foram extintas despesas desnecessárias: “Cortamos banquetes em palácios, vinhos, lagosta e muitas outras coisas”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens