Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino receberá título de cidadão imperatrizense

A cidade de Imperatriz (MA) prestará homenagem a Flávio Dino (PCdoB) amanhã. O presidente da Embratur será condecorado com o título de cidadão imperatrizense concedido pela Câmara de Vereadores da segunda maior cidade do Maranhão.

Flávio Dino receberá o título na tarde desta sexta (15) na Câmara de Vereadores. A proposta foi do parlamentar Rildo Amaral (PDT), aprovada pelos demais componentes do parlamento de Imperatriz.

A solenidade acontecerá no plenário Léo Franklin, na Câmara de Vereadores, a partir das 16h. Antes disso, o presidente da Embratur se reunirá com representantes de partido de oposição em Imperatriz para discutir a candidatura majoritária do grupo de oposição.

Dino nasceu em 30 de abril de 1968 em São Luís – MA. Bacharel em Direito pela UFMA e mestre em Direito Público, é advogado, ex-juiz federal e ex-deputado federal pelo PCdoB, partido ao qual é filiado desde 2006. Hoje ocupa a presidência da Embratur, ligada ao governo federal.

Imperatriz é a segunda maior cidade do Maranhão, com cerca de 250 mil habitantes.

Da Redação Vermelho / Maranhão

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens