Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Flávio Dino rebate Braide sobre Caema: “quer a prefeitura para servir de palanque”

Foto: Reprodução

O governador do Maranhão, Flávio Dino, usou as redes sociais para responder os ataques recentes do deputado federal Eduardo Braide, candidato a prefeito de São Luís.

Em vídeo, Flávio Dino lamenta mais um ataque do candidato e diz que, em vez de proferir inverdades, Braide deveria se explicar a para a população e para a Justiça.

“O candidato Braide – mais uma vez – fez um vídeo atacando o nosso governo. E inventando que a Caema, no tempo em que ele foi presidente, era uma maravilha, sem mostrar uma única prova das suas supostas obras. Braide empregaria melhor o seu tempo se explicando perante a população e perante a Justiça”, disse.

Dino segue o vídeo afirmando que Braide parece desejar a prefeitura para fazer confusão, e afirma que ele, ao contrário do postulante a prefeito, deseja apenas o melhor para o Maranhão.

“Com essa agressividade, Braide demonstra que quer a prefeitura para servir de palanque a ataques ao nosso governo. Da minha parte, sigo trabalhando todos os dias em favor do Maranhão, com muita serenidade, mas também com muita coragem para defender a verdade e me opor a aventureiros. Paz e parcerias honestas sempre serão os meus objetivos”, esclarece Flávio Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens