Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino quer Chico Leitoa e Luciano Leitoa na linha de frente com ele em 2014

FD (2)O pré-candidato a governador do Maranhão pelo PC do B, Flávio Dino, quer o ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa (PDT), na coordenação de sua campanha política do próximo ano. O convite foi feito dias atrás e confirmado a editoria de política do jornal O Leste por uma liderança política ligada ao governo municipal que pediu para não ter seu nome revelado.

O chamado do presidente da Embratur e pré-candidato a governador mostra o reconhecimento que a maior liderança política das oposições no Maranhão tem com o grupo político que governa a cidade de Timon.

A atitude pegou de surpresa as mais bem informadas lideranças ligadas ao ex-prefeito. Muitas delas ainda nem tomaram conhecimento do fato conseguido com exclusividade pelo editor do jornal O Leste, jornalista Elias Lacerda.

O gesto de Flávio Dino aparece em momento importante para os simpatizantes da pré-candidatura dele em Timon e que desejam ver o grupo político de Chico Leitoa e do prefeito Luciano Leitoa marchando com as oposições no estado. (Do blog do Elias Lacerda e jornal O Leste)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens