Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino quer união para derrotar oligarquia; PCdoB e PSDB dialogam

O ex-deputado federal e presidente da Embratur, Flávio Dino, usou sua página no twitter nesta sexta-feira, 18, para falar novamente sobre eleições.

Depois de anunciar, durante a semana, que não concorrerá como candidato a prefeito de São Luís, Flávio Dino voltou a focar a eleição para o governo do Estado.

“Vamos disputar todas as prefeituras do Maranhão, com candidatos do PCdoB ou dos aliados. Consolidar forças para derrotar oligarquia em 2014”, afirmou Flávio, por meio do microblog.

Seguindo a estratégia proclamada por Dino de unidade das forças de oposição nas eleições municipais deste ano, visando a batalha estadual de 2014, o presidente do PCdoB de São Luís, jornalista Márcio Jerry e o presidente estadual do PSDB, deputado federal Carlos Brandão tiveram um bom diálogo nesta sexta-feira.

A pauta do encontro girou, certamente, na aliança dos dois partidos em vários municípios maranhenses para enfrentarem candidaturas do grupo Sarney. “Boa conversa há pouco sobre eleições no Maranhão com o presidente do PSDB, deputado Carlos Brandão. Aliás, mais uma boa conversa…”, resumiu Jerry, em seu twitter.

Mais um canal de diálogo bom e necessário para a oposição.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens