Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino pode encarnar a fórmula de Lula e Ciro?

A lebre foi levantada neste domingo (19) pelo jornalista Ricardo Cappelli, sem mencionar diretamente o nome do governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), mas, implicitamente, jogou a jaca ao comentar o anúncio de Cristina Kirchner a vice na Argentina:

“Lula e Ciro devem um gesto do tamanho do de Cristina à nação. Deveriam se encontrar, encerrar as desavenças e dizer claramente que não são candidatos, que não é o momento de discutir nomes e sim de aglutinar os mais amplos setores na defesa do Brasil”, escreveu hoje o articulista no Blog do Esmael.

“Esta seria a base da Frente Democrática. Formaria um polo capaz de unir a esquerda e atrair partidos de centro, partes do PSDB e liberais democráticos contra a marcha fascista”, raciocina Cappelli, ao pedir um gesto de grandeza de Lula e Ciro — a exemplo do de Cristina.

Ricardo Cappelli fez questão de transcrever trecho do discurso da ex-presidenta e senadora Cristina Kirchner, líder em todas as pesquisas de opinião: “Nós, líderes, devemos deixar a vaidade de lado, e eu estou disposta a ajudar a partir de um lugar onde possa ser mais útil.”

“Que o gesto de Cristina Kirchner sirva de lição”, suspira o jornalista.

A questão é: Flávio Dino pode ser a fórmula de Lula e Ciro? A conferir.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Flávio Dino pode encarnar a fórmula de Lula e Ciro?”

  1. O JUSTO e os sonhos deles é voltar a colocar ás mãos nas chaves dos cofres público disse:

    A Cristina já foi presidente dá argentina e não conseguiu fazer ás boas mudanças. O que se percebe é que eles nunca querem largar o osso, mesmo pq se quisessem deixar os mais jovens e destemidos terem ás suas oportunidades, talvez, surgiria algum que conseguisse obter os sucessos que muitos raposas velhas tentam e nunca conseguiram. Ás vezes ás vaidades dos que se acham que são ás soluções dos problemas de um país, ou os que imaginam que só eles são capazes de conseguir fazer ás boas mudanças para melhorar ás vidas dos menos favorecidos, deixem os mais jovens tentarem, vocês são tipo carcará, não come e não dão o lugar? aprenderam a viver ás custas dos cofres público, após comerem os caviar e beberem os melhores vinhos, muitos se sentem como um peixe fora d,água se não continuar mamando nas tetas ou dos municípios, estados, ou dá própria nação. Isso torna_se um circulo vicioso, é como o ex-governador Sergio Cabral disse, ele se acostumou a pegar dinheiro público, que chegou em uma situação que não conseguia viver sem pegar os milhões dos cofres público. Diante destes fatos, é que os brasileiros vão continuar sofrendo ás amarguras, cada um que se propõem a ser governante, e trabalhar em benefícios dos menos favorecidos, sempre eles iniciam suas carreiras políticas falando essas asneiras, tentando de todas ás formas dá falsas esperanças aos pobres, e após serem eleitos, logo se esquecem das promessas de campanha,então, passam_se 48 meses e eles não conseguem cumprir com ás suas promessas, e como gostaram das mordomias , vão tentando de todas ás formas com mais falsas promessas, pedindo mais 48 meses falando que não conseguiram trazer os recursos, aí o POVÃO dá mais uma vez os créditos para a reeleição, e se passam mais 48 meses e tudo continua a cada dia pior.Seria de extrema importância o voto distrital, mas muitos no congresso nacional não aceitaram os votos distrital, seria também de grande importância a não obrigatoriedades de os eleitores votarem, o voto, deveriam ser facultativos, mas muitos no congresso nacional, não aceitaram, então, se é que eles só fazem o que é bom para eles, deveríamos nos unirmos, e não votar mais, pagaríamos a multa de menos de quatro reais e não votaríamos nesses tranqueiras, que se aproveitam destas obrigatoriedades de votarmos neles. Sem votos, eles não se elegem, ou deveríamos, em época das eleições, digitarmos nas urnas, de acordo com os números dos candidatos, só digitarmos, exemplo, PT. Digitarmos 13 = 00 e confirma, com 00 eles nunca se elegem, E daí por diante. Dá mesma forma que eles nunca trabalham para que tenhamos dignidades, vamos pagar com ás mesmas moedas, votaremos 00 e devolveremos a eles tudo que eles fazem por nós, que é nada vezes nada.

  2. miguel disse:

    Ainda precisa provar que é capaz !!!! No blá blá blá ele só engana os tolos do Maranhão. Não resiste ao primeiro programa eleitoral !!! No fundo, nem os próprios camaradas estão tão satisfeitos assim !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens