Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino sugere que oligarquia Sarney trate de governar

O presidente da Embratur, Flávio Dino, voltou a reagir aos ataques feitos a ele pelos veículos de comunicação de propriedade da família Sarney. Utilizando sua página na rede social twitter e facebook, Flávio diz que as agressões à sua pessoa partem de membros da oligarquia Sarney e se dão em decorrência de não ter se rendido ao grupo.

“A oligarquia decadente manda me agredir todos os dias no Maranhão. Por que tanto ódio? Será porque não me rendo nem me vendo?”, disparou Dino, referindo-se ao fato de os ataques diários está correlacionado a sua posição de fazer oposição ao clã Sarney no Estado.

O comunista disse ainda que o governo Roseana deveria está preocupado mais em governar do que ficar fazendo agressões. “À oligarquia decadente sugiro que trate de governar. Que tal começar pelo funcionamento dos 72 hospitais?”, provocou Flávio Dino.

No início do mês, também usando as redes sociais, Flávio Dino disse que aqueles que o agridem hoje, o fazem porque não terão mais regalias e privilégios com o iminente fim da oligarquia Sarney.

“Será que acham que me agredir pessoalmente, todos os dias, vai esconder a realidade? Os problemas criados por eles serão esquecidos? Os ciclos oligárquicos estão no fim, com ou sem a minha participação em eleições. Compreendo as dores e gritos dos que perderão privilégios”, criticou Flávio.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens