Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino fará visita a Lula em Curitiba

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), votará a Curitiba no próximo dia 6 de junho para visitar o ex-presidente Lula na Superintendência da Polícia Federal.

Esta será a quarta vez que o político comunista virá à terra das araucárias com o intuito de encontrar-se com o preso do PT.

Ex-juiz federal, Dino defende que Lula seja colocado em liberdade imediatamente. “É certo que o ex-presidente Lula não está acima da lei, mas também não pode estar fora do seu manto protetor”, frisa.

O governador maranhense realiza a procissão à capital paranaense para, além da solidariedade com Lula, pedir-lhe a bênção para disputar a eleição presidencial de 2022 na condição de candidato da frente de esquerda.

Correligionários de Flávio Dino acreditam que a fórmula de Cristina Kirchner, na Argentina, que desistiu da cabeça de chapa para concorrer à vice, repercuta na eleição brasileira. Ou seja, que Ciro Gomes (PDT) e Lula, num gesto de grandeza, abram mão de disputar em nome da frente ampla de esquerda.

Em Curitiba, o governador do Maranhão também deverá se encontrar com Roberto Requião (MDB). Flávio Dino sonda a possibilidade de o ex-senador paranaense em sua vice na eleição de 2022. (Do blog do Esmael Moraes)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

16 respostas para “Flávio Dino fará visita a Lula em Curitiba”

  1. Paulo Roberto disse:

    Preso politico! Kkkkk!!!kde a impacialidade jornalista.

  2. Vanderlan disse:

    O maior bandido do Brasil chefão do PT Partido das trevas ,tramóias,tr ambiques,assassinatos CELSO DANIEL do PT,TONINHO do Pt…roubaram TRILHÕES do povo brasileiro e os ptralhas esquerdalhas comunistas o consideram um SANTO….SANTO LULA LADRÃO presidiário a criatura que se diz ….o mais honesto do Brasil….cruz credo xô satanás para o inferno…lugar de honoraveis bandidos ladrões Ratones 🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁 é na prisão depois o …inferno para o acerto final.

  3. O JUSTO e os sonhos deles é voltar a colocar ás mãos nas chaves dos cofres público disse:

    Esta frase está incorreta, falar que o Lula é o preso político ilustre do mundo? ilustre em Q? será que estão querendo inverter ás coisas? ilustre é quem trabalha , paga os seus impostos, cumpre com ás suas obrigações, acorda ás 4 ou 5 horas dá manhã para pegar um transporte público lotado, e que ganha um salário mínimo por mês e consegue viver com dignidades. Isso sim, podemos considerar um homem ilustre na face dá terra. Querer nos empurrar de goela a baixo um sujeito deste que conseguiu afundar o nosso Brasil, isso é sem dúvida nenhuma, um disparates dos maiores já existente no nosso Brasil. Não podemos compartilhar e nem concordar com essa asneira medonha, será que no nosso país, é só os ladrões e desonestos é que são condecorados e ganham ás medalhas de honra ao méritos? na minha opinião, e certamente, nas opiniões de milhões de brasileiros decentes, vão discordar em números, gêneros e graus. Este blog é democrático, quase sempre faço elogios ao editor deste blog, por nos permitir falarmos o que quisermos, portanto, estou falando o que eu penso e certamente muitos brasileiros pensarão e emitirão ás suas opiniões com relação a este molusco, que conseguiu formar a maior quadrilha nunca visto no nosso Brasil , quantos milhares de brasileiros não morreram nas filas dos hospitais público? por falta de atendimentos médicos e por falta dos medicamentos necessário para ajudar a salvar milhares de vidas humanas. Quantas mães de famílias não perderam suas vidas ao procurar os hospitais público para dá a luz ao um ser inocentes, que nunca pediram para nascer, querer tapar o sol com ás peneiras , será difícil, mesmo pq quem perdeu um parentes ou amigos por falta de atendimentos a saúde pública, jamais vai se esquecer de suas perdas e dores profundas. Vamos passar o nosso Brasil a limpo, o POVO brasileiro já se cansou de tantos sofrimentos.

  4. Santo disse:

    Os homogêneos se atraem. Kkkkk

  5. Marcelo ROCHA disse:

    Deixa eu ver se adivinho: vai ser com o dinheiro desse ICMS absurdo que cobra do pobre que ele diz tanto defender. Malditos esquedopatas!

  6. Pedro disse:

    O Lula matou a fome de muitas gente
    Principalmente dos maranhenses antes
    Comiam arroz com pimenta depois do bolsa família já sabem o que é 1 kg
    De carne, o analfabetismo era maior
    De todo Brasil hoje o pobre pode cursar uma faculdade através Fies ProUni nos governos passado o pobre
    Só tinha uma oportunidade no Maranhão
    Era quebrar cocô babaçu e trabalhar de roça manual

  7. George Alves disse:

    Preso político? Só vocês da esquerda suja mesmo, o Dino deveria se a ter em governar o Maranhão e não fazer a defesa de ladrão

  8. RONAN disse:

    É nojento e vergonhoso essa vassalagem ao maior bandido do Brasil, chefão do PT Partido das trevas…..roubaram trilhões do povo brasileiro….e sente um santo , mártir….grotesco e repugnante esse BANDIDAO LULA LADRÃO presidiário.

  9. Nonato Avila disse:

    É bom que esse governador fica logo por lá, se Deus quiser vão perder a Prefeitura na proxima eleição e depois o Governo. Ladrão safado esse LULA, ainda vai visitar esse bandido esse governador. Procura tirar o Marahão do Analfabetismo e da Miséria.

  10. Manuel Pestana disse:

    Meu governador te afasta desse vagabundo.

  11. CID disse:

    OS nojentos e asquerosos PTRALHAS/ ESQUERDALHAS/COMUNISTAS ainda se refere ao SANTO –SANTO LULA LADRÃO PRESIDIÁRIO–como preso político— condenado em terceira instância com mais 5 processos a caminho do SANTO —- e os burros rabugentos continua dizendo ……..preso político….. cruz credo –xô satanás–para o INFERNO .

  12. Daniel disse:

    Porque ele não aproveita e se junta logo de uma vez por todas lá em Curitiba com essa gangue toda de bandidos ligados a cúpula do PT? O estado cheio de dívidas, estradas se desmanchando como sonrizal, problemas na saúde, Castelinho desabando, violência aumentando a cada dia que passa e por ai vai e o governador se preocupando em se encontrar com um presidiário, bandido de alta periculosidade? Ainda mais para pedir benção?
    Meu voto e creio que de muitas pessoas ele não terá. Não sei porque essa insistência em querer ressuscitar o PT? Que o PT e os seus seguidores vão para o inferno e deixem o país em paz.

  13. Mendes disse:

    O governo da direita já acionou os pobres para passar fome, o trabalhador tem que trabalhar até os 70 anos para ganhar um salário mínimo
    O trabalhador da indústria vai ter de
    Contribui 40 anos, corte na educação de 5 milhões de reais. Vocês do Maranhão não vê isso porque é o estado com menos trabalhador com carteira assinada, Bolsonaro fez acordo comercial com o estados unidos
    O maior concorrente do Brasil na agricultura o estados unidos vai
    Pegar nossa produção e passar para
    China em um preço altíssimo podendo
    Negóciar direto com a China que é país de grande consumo e não produz
    Grãos de milho soja algodão, precisa ter conhecimento para fazer uma avaliação se agente está caminhando
    No rumo certo

  14. HEITOR disse:

    Esse amor tresloucado, alucinante do DINO com o SANTO LULA LADRÃO PRESIDIÁRIO –condenado em terceira instância —isso de TÃO SANTO QUE É !!!!!!!!!—-SUPER SANTO—cruz credo — O DINO ENVERGONHA TODOS OS MARANHENSES DO BEM—HONESTOS–CIDADÃOS—-PATRIOTAS—CRISTÃOS que abomina ladrões de mil-milhões e bilhões do povo —– Será que o DINO acha que TODOS E TODOS OS MARANHENSES SÃO IDIOTAS, BURROS E BOBOS ??????? O LULA LADRÃO PRESIDIÁRIO E O PT = PARTIDO DAS TREVAS roubaram trilhões–trilhões do povo brasileiro — agora esse AMOR ENLOUQUECIDO PELO SANTO —-atenção== sugestão ao DINO== Trazer o SANTO para o GRANDE HOTEL PEDRINHAS –onde poderá ir visitá-lo todos os dias ou pelo menos todos os domingos—para matar a imensa SAUDADE do SANTO==LADRÃO DE TRILHÕES DO BRASIL.====GRANDE HOTEL PEDRINHAS –o lugar ideal para o …….santo.

  15. Antonio Bastos disse:

    O blogueiro deveria ir para um circo e contar as suas piadas.

  16. Anderson disse:

    O Governo no MA deste governador é parecido ao que os PeTralhas fizeram ao Brasil, programas populistas, bolsas miséria de todo tipo para iludir e comprar os mais pobres, altos impostos desestimulando empresas na iniciativa privada, propositalmente para gerar desemprego na classe média e dependerem destas bolsas, infinitas secretárias com cargos comissionados para os camaradas e os aliados de última hora, com muiiiita corrupção generalizada. Filho de Peixe Peixinho é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens