Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino fará proposta a Luis Fernando em encontro nos próximos dias

O governador Flávio Dino e o prefeito de Ribamar, Luis Fernando devem se reunir nos próximos dias.

No encontro, Dino fará uma proposta ao gestor ribamarense para participar do governo com vistas também a um projeto político futuro, no qual LF teria um papel importante.

Nesta semana, o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares foi incumbido por Dino em sondar Luis Fernando a fim de saber se o prefeito estaria aberto à proposta. A resposta foi sim.

Com isso, Flávio Dino deve chamar Luis Fernando no Palácio dos Leões e fazer oficialmente o convite.

Passaria por assumir uma secretaria e a sucessão eleitoral. Dino está no seu segundo mandato e deve deixar o governo para disputar o cargo de senador ou Presidente da República.

Vale lembrar que Luis Fernando, que ainda está no PSDB mas deve mudar de partido, é muito próximo do vice-governador Carlos Brandão e também do secretário Marcelo Tavares.

Agora é aguardar o desfecho de toda essa articulação.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Flávio Dino fará proposta a Luis Fernando em encontro nos próximos dias”

  1. O LUIS Fernando, não foi eleito prefeito de Ribamar? será que ele ao fazer campanha para se eleger prefeito disse aos eleitores que antes do termino do mandato, sairia para ocupar algum cargo no governo do estado? e iria deixar os ribamarenses a vê navios, certamente o prefeito foi eleito para cuidar dá cidade e trazer para ás comunidades benfeitorias que ele certamente deve ter prometido, mesmo pq muitos políticos em épocas das eleições, prometem tudo a todos, depois de eleitos fazem o que bem entendem, e o POVÃO que votou e elegeu o prefeito pq tinha ás convicções que ele iria trazer benfeitorias para o POVÃO, e de uma hora para outra, larga o BARCO a deriva,nem dá satisfação aos seus eleitores que pediram os votos aos familiares, pediram os votos aos amigos, até aos inimigos, pq em época das eleições, quem trabalha dia e noite para contribuir para que o político seja eleito, então, pq não desistiu antes, deixasse outros saírem candidatos e não enganassem os eleitores que de certa forma, trabalharam e pediram os votos para eleger a pessoa, e por não ter capacidades e nem condições de trabalhar e ajudar o POVO, isso é muita cara de pau, e para não dizer, falta de respeito para com a população de Ribamar e bairros circunvizinhos, tenha respeitos pelos os eleitores que votaram e te elegeu, prefeitinho meia tigela. Ô Maranhão para ter picaretas, será que em 2020 ou 2022 , ainda vai haver eleitores que ainda tenha coragem e vontades de votarem em uma pessoa dessa? é muita falta de caráter, falta de dignidade, e para não dizer, falta de vergonha na cara, pq respeitos pelos os eleitores nem ele e nem os outros políticos tem respeitos por ninguém.

  2. RUBENS FEITOSA NETO disse:

    FICAM FALANDO QUE O CARA NÃO TA FAZENDO NADA COM TODOS OS SERVICOS FUNCIONANDO COM DOIS ANOS DE GESTAO, INFELIZMENTE NAO TEM COMO ASFALTAR A CIDADE TODA NESSE TEMPO E TODO TEMPO SO RECLAMAM QUE EL NAO FAZ NADA. QUERIA EU QUE NA MINHA CIDADE BEM DO LADO TIVESSE UM PREFEITO ASSIM

  3. João Ricardo disse:

    Luis Fernando, certamente, não tem bola de cristal. Não tinha como prever que haveria o convite de Flávio Dino. O convite, antes de qualquer coisa, mostra o respaldo tecnico-político de Luis Fernando, que além de tá reconstruindo a cidade de São José de Ribamar, destruída po Gil, está devolvendo a cidade ao horizonte do desenvolvimento.

    O Maranhão tem muito a ganhar com Luis Fernando no governo, pois, sem sombra de dúvidas, ele é um excelente gestor e Flávio Dino reconhece isso. Visionário, o prefeito de Ribamar sabe como administrar com responsabilidade, transparência e honestidade.

    Seja o que Deus quiser e o melhor para o Maranhão.

  4. Zico neves disse:

    Ruben Feitosa, acho que vc não mora em Ribamar. Se mora, deve ser na sede. Nos bairros das vilas e dos parques, não é apenas asfalto que estamos precisando. Vc se engana por não conhecer o município ou por não aceitar que a cidade está largada.
    Peço que vc coloque no Google, a palavra: PRAÇA ESPORTIVA DO VILAGIO DO COHATRAC. O link joga direto pro site da transparência onde mostra que a praça está toda pronta e em execução. Mais se vc vir aqui no bairro vilagio do cohatrac, vc verá que não há um prego neste local colocado por nenhum prefeito nos últimos 15 anos. Detalhe, a praça não sairia dos cofres do município e sim da União.
    Portanto, quando falamos que ele não tá trabalhando, nós provamos oque dizemos. Agora se vc se nega a acreditar, vou fazer como vc. Me nego a enxergar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens