Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino fala sobre parceria com Duarte Jr.

Depois de declarar apoio ao candidato Duarte (Republicanos) logo após o resultado do primeiro turno das eleições municipais de São Luís, no último dia 15, o governador Flávio Dino (PCdoB) vem fazendo vários acenos intensificado a sua adesão.

Logo no início da manhã deste domingo (22), os dois estiveram juntos, quando conversaram sobre a campanha e sobre possíveis parcerias entre governo do Estado e Prefeitura de São Luís.

“A gente tem essa união, porque a gente fez no VIVA e no PROCON e vamos continuar esse trabalho na prefeitura e no governo, se Deus quiser. Tenho orado muito, pedido muito a ele, e com a confiança da população, com o sentimento da população, evitando confusão, sabendo separar o joio do trigo. São só dois caminhos, e o caminho certo é esse aqui, garante Flávio Dino, apontando para Duarte, durante transmissão ao vivo pelo Instagram do candidato, ocasião em que os dois passavam caminhando em frente ao Palácio de La Ravardière.

“Tenho confiança, tenho convicção que é o melhor pra gente poder ter parceria e conseguir fazer gestões boas, eficientes, competentes e honestas”, concluiu o governador. Da Assessoria

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens