Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino e Márcio Jerry criticam fala de Braide em debate

Depois da crítica feita pelo governador Flávio Dino (PCdoB), foi a vez do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) usar as redes sociais para rebater o discurso do candidato à Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide (Podemos). Na noite da última quarta-feira (25), em debate promovido pela TV Band Maranhão, Braide acusou o governo do Estado de usar verbas federais para realizar obras na capital sem dar créditos à União.

“Braide é totalmente bolsonarista! E errou feio: os recursos do São Luís em obras são de empréstimo e não de convênios de repasse”, corrigiu Jerry, acrescentando as explicações dadas por Dino.

Pelo Twitter, Flávio Dino chamou de “injustiça monumental” e de “lamentável a dupla ignorância” a afirmação do opositor que confunde empréstimo com recursos do Tesouro Nacional. Listando algumas das mais importantes entregas feitas desde 2014, o chefe do Executivo Estadual questionou o preparo de Braide para gerir a cidade de São Luís.

“São CENTENAS de obras, concluídas ou em andamento. Um candidato que não conhece a cidade está mesmo pronto para ser prefeito??”, inquiriu o governador.

“E ao sustentar que Bolsonaro está cheio de obras em São Luís, confundindo empréstimo com recursos do Tesouro Nacional. Lamentável a dupla ignorância”, completou Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens