Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino e Edivaldo anunciam nesta terça-feira pacote de obras para São Luís

O governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior anunciam, nesta terça-feira (25), um grande pacote de obras para São Luís. “O pacote da mobilidade na Ilha que vamos anunciar amanhã prioriza a recuperação de grandes avenidas e de vias Interbairros“, informou Dino por meio do seu twitter. A assinatura da nova etapa do ‘Mais Asfalto’ na capital será às 11h no auditório do Palácio Henrique de La Rocque.

De acordo com o governador, além dos bairros, que receberão obras de drenagem e pavimentação asfáltica, algumas grandes avenidas de São Luís serão revitalizadas. “Uma das avenidas que será recuperada pelo @GovernoMA será a Africanos. Vamos também começar a pavimentação em bairros esquecidos, por exemplo na região do Parque Vitória e da Cidade Olímpica”, detalhou Flávio Dino.

Além de São Luís, receberão ações de infraestrutura outros municípios da Grande Ilha.

A iniciativa é mais um grande avanço da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís.

OBRAS

As intervenções, em grande parte, incluem obras de asfaltamento e recapeamento asfáltico, iluminação e drenagem melhorando as condições dos bairros nos quatro municípios da Região Metropolitana – São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar. São contemplados os principais corredores de integração destas cidades. Ainda no pacote, melhoramento e instalação de sinalização das rodovias que cortam a Grande Ilha.

Em primeira etapa, a Sinfra realiza uma série de serviços de recapeamento, drenagem profunda, complementação asfáltica e também colocação de asfalto novo. Na lista de bairros estão Cidade Olímpica, Cidade Operária, Residencial José Reinaldo Tavares, Sarney Costa, Parque Vitória, entre outros.

Incluídos, ainda, no conjunto de obras do Governo na Grande Ilha, intervenções de melhoramento de rodovias com asfalto e sinalização. O pacote de investimentos do Governo do Estado alcança aproximadamente R$ 58 milhões e o projeto prevê a inclusão de áreas da Zona Rural.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens