Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino e a gama de aliados pré-candidatos a prefeito de São Luis

Felipe Camarão e Duarte Jr.

Do site do Elias Lacerda – O que não deverá faltar nas eleições municipais em São Luís em 2020 é pré-candidato a prefeito aliado do governador Flávio Dino. Com o grupo Sarney praticamente ofuscado e sem força depois das eleições no ano passado, o grupo do governador segue forte e tem pelo menos sete ou mais pré-candidatos.

Bira do Pindaré

O deputado federal Márcio Jerry, o Secretário Estadual da Educação, Felipe Camarão, o deputado estadual Duarte Jr., o deputado federal Bira do Pindaré, o deputado estadual Neto Evangelista, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho e o deputado federal Pedro Lucas, são alguns dos nomes mais ventilados na imprensa ludovicense para a disputa.

Pedro Lucas, Osmar Filho e Neto Evangelista

Com tanta gente candidata aliada assim, Flávio Dino não poderia está em posição mais confortável. Isso no primeiro turno… pois se num eventual segundo turno aparecer dois aliados na disputa, a situação pode criar um embaraço político para o governador.

O principal nome da oposição em São Luís

Eduardo Braide

O ex-deputado estadual e atual deputado federal Eduardo Braide, do PMN, é o nome de maior expressão das oposições que também deverá concorrer ao pleito de prefeito de São Luis em 2020.

Nas eleições de 2016, Braide disputou o segundo turno com o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Outros que também se movimentam com vista ao comando do Palácio La Ravardiére são os deputados Adriano (ex-Sarney) e Wellington do Curso.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens