Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino diz que vai processar Bolsonaro por propaganda política em viagem ao Maranhão

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), disse nesta quinta (29) que o diretório estadual de seu partido vai processar o presidente Jair Bolsonaro por fazer propaganda política contra candidatos da sigla durante viagem ao estado.

Bolsonaro esteve no Maranhão para inaugurar obras em Imperatriz e, em seu discurso, disse que vai “mandar embora o comunismo do Brasil” e relacionou o comunismo a regimes ditatoriais.

“Bolsonaro veio ao Maranhão com sua habitual falta de educação e decoro. Fez piada sem graça com uma de nossas tradicionais marcas empresariais: o guaraná Jesus. E o mais grave: usou dinheiro público para propaganda política. Será processado”, escreveu Dino nas redes sociais.

Para o governador, Bolsonaro usou dinheiro público em uma campanha política contra candidatos do PC do B em plena eleição. Por isso, incorreu em crime de improbidade administrativa.

“Ele fez o que se chama de propaganda eleitoral negativa, em evento oficial com dinheiro público”, afirmou Dino, ao Painel.

Mais cedo, Dino já havia divulgado um vídeo criticando “visitantes mal-educados”, mas não citou o nome de Bolsonaro. O Brasil está precisando de energia patriótica. Vamos todos, hoje à noite, comemorar essas conquistas tomando Guaraná Jesus, o guaraná do povo do Maranhão. É uma coisa boa, a gente serve aqui para os visitantes. Até aos visitantes mal-educados a gente serve”.

Mencionado por Dino, o Guaraná Jesus, bebida típica do estado, foi alvo de gracejos do presidente durante evento no início da tarde. “Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?”, disse o presidente, entre risos, observando a coloração rosa da bebida. “Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense”, acrescentou.

Na resposta em vídeo, Dino deu uma alfinetada ao fazer um trocadilho religioso com o nome da bebida. “Até quem é mal-educado e não tem Jesus no coração a gente serve também”, afirmou. UOL

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Flávio Dino diz que vai processar Bolsonaro por propaganda política em viagem ao Maranhão”

  1. Cleiton disse:

    O governador quer é frescar é? Kkkk
    Toma guaraná Jesus todos os dias né governador

  2. Kledilson disse:

    Em 16 anos de GOVERNO PT + LULA LADRÃO MOR DO BRASIL + DILMA ANTA — não entrou com PROCESSOS CONTRA o MAIOR CANALHA-LADRÃO-DESGRAÇA do Brasil= LULA LADRÃO MOR DO BRASIL. Agora numa BRABEZA ** numa inveja, num ciúme contra o PRIMEIRO PRESIDENTE DO BRASIL— honesto — patriota — verde amarelo — ficha limpa e e e sem rabo preso da história do Brasil…. 22 MESES DE GOVERNO BOLSONARO sem corrupção e sem ladroagens—- fato nunca ocorrido na história do Brasil pois aB= antes de BOLSONARO tivemos EX PRESIDENTES LADRÕES- RATÕES de bilhões do povo brasileiro ( nós maranhenses conhecemos de cor e salteado essa história ……..)— MAS OS COMUNISTAS DE ARAQUE acham que TODOS nós MARANHENSES SOMOS BURROS— BOBOS— JUMENTOS para cair nas suas ciladas……. SEMPRE TRATANDO O POVÃO COMO RETARDADOS MENTAIS……….pois assim fica mais fácil manipular o povão .

  3. HERMES disse:

    GOVERNADOR o que tem de OBRAS para o PROGRESSO DO MARANHÃO para ser inauguradas este ano ??????? O que está sendo feito ?????? CONTA PARA NÓS e o BRASIL em vez de DESTILAR VENENO de INVEJA E CIÚMES conta nosso PRIMEIRO PRESIDENTE HONESTO e PATRIOTA JAIR MESSIAS BOLSONARO — há 22 meses de GOVERNO BOLSONARO —-sem corrupção e sem ladroagens—- fato nunca ocorrido no BRASIL pois ANTES DE BOLSONARO TIVEMOS EX-PRESIDENTES LADRÕES RATÕES de bilhões do povo .
    A INVEJA , O CIÚME, O DESPEITO PODE CAUSAR AVC fulminante — CUIDADO …..

    MOSTRA o que fez para o PROGRESSO DO MARANHÃO ——– taokey ??????

  4. HERMES disse:

    EM VEZ de fazer um RELATO do que fez para o PROGRESSO DO MARANHÃO — perde tempo com inveja e ciúmes do nosso PRIMEIRO PRESIDENTE do Brasil —- HONESTO PATRIOTA VERDE AMARELO FICHA LIMPA e e e SEM RABO PRESO da história do Brasil.
    A ESQUERDA MALDITA sendo tratando o povo como BURROS JUMENTOS OTÁRIOS… FAZENDO DO POVO = BUCHA DE CANHÃO.

    GOVERNADOR , CONTA PARA NÓS , OS PROGRESSOS do MARANHÃO NA SUA GESTÃO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens