Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino diz que torce por Bolsonaro e que candidatura à Presidência não é o foco

O governador Flávio Dino afirmou,  nesta segunda-feira (25), que uma candidatura à Presidente da República ainda está muito distante e que o foco é cumprir, nos próximos quatro anos, o seu papel de governador.

Na verdade nós olhamos 2022 como objetivo muito distante, o foco principal é a ação de governo porque qualquer tipo de desdobramento político está condicionado a esse fato, então nós fizemos um evento partidário normal pra marcar esse início de mobilização do nosso partido em nível nacional, sobretudo, são conferências que desembocam no evento nacional e nele fui indagado sobre perspectivava de 2022. Agora é claro que é uma perspectiva muito distante e nós temos na verdade que cumprir o nosso papel de governador bem o nosso estado e torcer pro Brasil dar certo“, disse Flávio.

Leia também: “Estou mesmo me preparando para 2022”, anuncia Flávio Dino em conferência

O governador comunista declarou ainda que torce pelo êxito do governo Bolsonaro.

Eu torço pra que o governo federal, apesar dos seus desacertos iniciais muito evidentes, consiga corrigir seus rumos e melhorar a vida do povo“, concluiu Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens