Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino diz que PSB elegerá o maior número de deputados e será o maior partido do MA

Durante filiação de alguns de seus auxiliares ao Partido Socialista Brasileiro nesta quinta-feira (8), o governador Flávio Dino afirmou que o PSB será o maior partido do Maranhão.

Em seu discurso, o governador diz que tem formação em Direito e é professor , mas ao longo dos anos se tornou doutor em política do Maranhão. “Então eu digo que nós não iremos eleger dois ou três deputados estaduais ou federais, elegeremos dezenas de deputados e seremos, sem a menor dúvida, o maior partido desse estado”, asseverou Dino.

Ainda no seu discurso, Flávio Dino aproveitou para fazer um balanço das ações de seu governo, fazer críticas a gestões passadas e contar algumas particularidades dos novos filiados.

Em vários pronunciamentos foi ratificado apoio à candidatura de Dino ao Senado.

No ato, se filiaram ao PSB os secretários Jefferson Portela (Segurança), Rogério Cafeteira (Esporte), Catulé Jr. (Turismo) e Marcos Pacheco (Políticas Públicas), além da presidente do Procon, Karen Barros e outras lideranças.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens