Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino diz que grupo Sarney deve ter um conjunto de candidatos e conclama disputa sem baixaria

O governador Flávio Dino voltou a externar, em entrevista ao jornal Bom Dia MA da TV Difusora (SBT), que deseja ter a ex-governadora Roseana Sarney como sua adversária. Para o comunista, será muito fácil para o eleitor maranhense comparar o governo da filha de José Sarney com o seu.

Ainda durante a conversa com o jornalista Adalberto Melo, Dino voltou a conclamar que os adversários não partam para a baixaria política.

Confira nos tópicos a seguir o que disse Dino.

ROSEANA

“A gente não escala adversário, a gente não escolhe adversário, isso compete a eles. O certo é que o grupo Sarney, que é um grupo tradicional do estado, deve apresentar um candidato ou um conjunto de candidatos, um grupo, quem sabe, para tentar retomar o governo. Nós estamos preparado para essa disputa, o que eu sublinhei é que sendo a ex-governadora Roseana Sarney vai ficar muito mais simples você comparar 14 anos de governo dela com 3 anos nosso e mostrar exatamente os resultados, os resultados administrativos, os políticos, mostrar a conjuntura de cada um, mostrar como eles no tempo da bonança, no tempo das vacas gordas não souberam aproveitar e como nós pegamos em um tempo de tantas dificuldades e estamos mostrando tantos resultados”.

BAIXARIA

“Nós estamos preparados para o debate democrático. O que não queremos é que a eleição seja marcada por baixaria, por agressividade, como infelizmente nós temos visto. Nós estamos preparado para o debate político, programático, mas eles estão muito instáveis. Desejamos que a disputa seja séria”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “Flávio Dino diz que grupo Sarney deve ter um conjunto de candidatos e conclama disputa sem baixaria”

  1. alexandre disse:

    a oligarquia destronada está desesperada SEM O COFRE e o pior aconteceu —aconteceu o que a oligarquia NÃO ESPERAVA—-aconteceu —o que ??????? responde ……ACONTECEU QUE O MARANHENSE ACORDOU DO PESADELO SARNEY , DO PESADELO ENGANA/ENGANA E NÃO VOTA MAIS NELES—-ACABOU O VOTO DE CABRESTO QUE PREVALECEU POR MAIS DE 50 ANOS —NA VERDADE POR MAIS DE 80 ANOS NA HISTÓRIA DO MARANHÃO —DESDE A ERA VITORINO FREIRE , com a eleição do excelente e competente governador FLÁVIO DINO , QUE COM NOSSOS VOTOS DESTRONOU A OLIGARQUIA —-adeus cofre amado do Maranhão , a oligarquia chora a falta do cofre, o amado cofre , o lastro querido de mais de 50 anos – REALEZA, FAMIGLIA REAL com o cofre nas mãos para bem administrar é a maravilha das maravilhas—MAS O MARANHENSE ACORDOU, TOMOU NOJO, ASCO, VOMITA DIANTE DOS LADRÕES E LADRONAS DE DINHEIRO PÚBLICO NÃO SÓ DO MARANHÃO MAS DE TODOS DO BRASIL —OS BRASILEIROS TAMBÉM TOMARAM NOJO, VOMITA AO VER ESSES LADRÕES E LADRONAS DE DINHEIRO PÚBLICO , TODOS E TODAS DE CARA DURA, CARA DE PAU, DESAFIADORAS, pois a justiça jamais vai alcançá-los —NOSSA ÚNICA FORÇA , NOSSOS VOTOS—-NOSSOS VOTOS —NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO —LIBERTAÇÃO DEFINITIVA DO MARANHÃO E NOSSA LIBERTAÇÃO DA CHIBATA DO SINHOZINHO E DA SINHAZINHA—-adeus oligarquia —miami vos espera para gastar lá as montanhas de dinheiro arrecadadas no MARANHÃO —-VIVA O MARANHÃO LIBERTO COM NOSSOS VOTOS—NOSSA ÚNICA FORÇA—NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO —PROGRESSO/ PROGRESSO/PROGRESSO

  2. HÉLIO disse:

    maranhenses do bem , maranhenses decentes, maranhenses tementes a DEUS , maranhenses cristãos …..VAMOS UNIR NOSSAS ORAÇÕES EM BENEFÍCIO DO NOSSO MARANHÃO E INCLUSIVE DE NÓS MESMOS …..PEDIR A DEUS PROTEÇÃO , FORÇA E COM NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO MANTER NOSSA LIBERTAÇÃO DO ATRASO, DA CHIBATA DA OLIGARQUIA DESTRONADA. VAMOS CONCENTRAR NOSSOS PENSAMENTOS A DEUS —–SOMENTE COM DEUS PARA CONTINUARMOS A VENCER OS DEMÔNIOS —SÓ DEUS PARA VENCER O DEMÔNIO —nossa força sozinha é pouca diante do MAL , mas com DEUS …..DEUS VENCE SEMPRE O MAL , O MALÍGNO . NOSSAS FORÇAS, NOSSAS ORAÇÕES, NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO —-LIBERTAÇÃO DEFINITIVA DO MARANHÃO —NA VERDADE A NOSSA LIBERTAÇÃO. COM DEUS VENCENDO O DEMÔNIO —-BENÇÃOS DE DEUS AO MARANHÃO LIBERTO . BENÇÃOS DE DEUS A TODOS NÓS –

  3. caçador de Corruptos disse:

    Quem é temente a Deus Vota em quem? meus senhores Deus ão tem nada a ver com este u com aquele governo. Todos eles estão para tirar seus dividendo e o poo que se explodam. No entanto foi a primeira vez que eu ouvi o atual governo não exagerar nos números…Ele pede que seja avaliado seus três anos de governo e da ex-governadora, coisa que os asnos seus seguidores falam em 50 anos. Ora eu pergunto ao governador , qual a grande obra , qual o grande investimento, qual a grande sacada de seu governo para que o Maranhão seja ou esteja melhor do que a três anos atrás?A sua alegação de que encontrou o Maranhão quebrado não condiz com os fatos, porque se assim fosse, nós continuaríamos na mesma penúria… Querem um exemplo, vejamos o que vem acontecido com os três “RIOS” de Janeiro, Grande no Norte e do sul…Nosso estado ainda não demonstrou capacidade diferenciada na geração de emprego e renda, o que denota que nos falta investimento e capacidade para atrair investidores potenciais para alavancar a criação de empregos, que é um dos elementos mais imprescindíveis na equação da elevação da economia. Caso o governador tivesse encontrado o Estado economicamente quebrado, ele continuaria quebrado, porque suas ações foram tímidas para justificar o equilíbrio do Estado. Quanto a disputa política,a oposição de hoje não difere daquelas em que o governador foi candidato, quando disputou o governo do Estado, tendo Jackson Lalo concorreu por duas vezes( em quem eu votei)mas infelizmente fomos mau sucedidos. é direito das oposições , se é que existam a ter quantos candidatos quiserem.Quando o governador diz que está , no caso Ele próprio_N “Nós estamos preparados para o debate democrático. O que não queremos é que a eleição seja marcada por baixaria, por agressividade, como infelizmente nós temos visto. Nós estamos preparado para o debate político, programático, mas eles estão muito instáveis. Desejamos que a disputa seja séria”._Até aqui, eu ainda não vi nenhum ato de violência nem por parte das “Oposições”, porque quem está com a faca e o queijo é o governo com todo o seu aparato de mídia , de serviçais de alienados. Então vamos para as eleições.

    Leia mais no JP.

  4. Pedro Paulo de Arruda Aroeira disse:

    Flavio Dino tem muito que abrir os olhos, se dormir somente com um, Sarney vai entrar com tudo nesta eleição para eleger sua filha a megera, a bruxa Roseana. Vai renunciar o senado, se as chances forem remota, D. Marli entra na troca para a filhota se dar bem, Sarney faz de tudo, não façam como Jackson fez abriu as perna e Sarney f… Para esta eleição Sarney já se vendeu de novo sua alma ao diabo, ele pensa que engana o diabo, mas esta tudo anotado.
    Adversário de Sarney não pode ter pena de ninguém, se puder mata-lo, mate logo essa desgraça, pois ele não pensa assim, tricoeiro só ele.

    • HEITOR GABRIEL disse:

      Pedro Paulo—TUDO VERDADE –estão desesperados, desesperados, as empresas mil afundando pois de repente , não mais que de repente ficaram sem o lastro do cofre do maranhão . Já nasceram dentro do cofre, o estado do maranhão e seu cofre a oligarquia sarna considera como propriedade particular ——capitania hereditária ….viver sem o cofre ???????? SÓ COM AS FORÇAS DE DEUS E NOSSOS VOTOS PARA VENCER OS DEMÔNIOS –COM DEUS –COM DEUS—COM DEUS.

  5. caçador de Corruptos disse:

    A turma está se cagando de Medo do velhote…porque será que essa turma não confia no seu taco?

  6. HEITOR GABRIEL disse:

    querendo ou não estamos na terra da BRUXARIA, da feitiçaria, dos bruxos a peso de ouro, onde o mal faz e acontece , veja o que aconteceu com o DR TANCREDO NEVES …..alguém inocente acha que foi a vontade de …DEUS ?????? não —- foi a vontade da bruxaria , do mal …..estamos na terra onde o mal campeia , a cada dia um horror nos jornais. MAS A NOSSA SORTE É QUE = O PODER DO MAL DURA UM CERTO TEMPO—-QUANDO DEUS ENTRA NA LUTA , DEUS VENCE SEMPRE —VEJA O MARANHÃO = desde 1935 -1965-=30 anos de VITORINO FREIRE –(CORONELISMO DESCARADO )—-1964-2014 =50 anos de OLIGARQUIA SARNEY —mandos e desmandos, apropriaram do MARANHÃO E SEU COFRE COMO PROPRIEDADE ==PARTICULAR=== para usofruto a vontade , sem dever satisfações a ninguém , muito menos a justiça . DEIXARAM O MARANHÃO NO ATRASO, O ESTADO MAIS ATRASADO DO BRASIL, COM OS PIORES INDICADORES SOCIAIS DO BRASIL , a oligarquia saiu BILIONÁRIA , BILIONÁRIA, BILIONÁRIA e ainda tem , MARANHENSES ==INOCENTES= que até hoje não acordaram do pesadelo sarney e do pesadelo engana/engana—OS INOCENTES*** GOSTARAM DE SEREM ESCRAVOS DOS SARNEYS , MANTÊ-LOS NA RIQUEZA , NO TRONO , e o povo maranhense sofrendo pela falta de sensibilidade da oligarquia . É INACEITÁVEL AINDA TER MARANHENSE, QUE PAGA O PATO DO ATRASO, DA MISÉRIA , E AINDA NÃO ACORDOU DO PESADELO ENGANA/ENGANA –SARNEY-////// FORAM OS MARANHENSES -DO BEM-, FORAM OS MARANHENSES –DECENTES– que com suas forças e VOTOS ELEGERAM O COMPETENTE GOVERNADOR FLÁVIO DINO —2015-2017= === 3 anos ( 3 ANOS )(somente 3 anos ) fez OBRAS, PROJETOS , MELHORAS SIGNIFICATIVAS, MARAVILHAS EM SOMENTE 3 ANOS , o que a OLIGARQUIA não fez em mais de 50 anos. SÓ ANALISAR —ANALISAR –ANALISAR –o povo reconhece os esforços e trabalhos do GOVERNO FLÁVIO DINO –pois é uma equipe trabalhando para o bem do povo maranhense , que no passado só serviu para servir a oligarquia.( lembrando sempre que NÃO existe varinha de condão, varinha mágica dos desenhos animados da disney ))) AGORA MARANHENSES DO BEM, MARANHENSES DECENTES, MARANHENSES CRISTÃOS, MARANHENSES TEMENTES A DEUS , todo cuidado com o MAL, com o DEMÔNIO, com as TREVAS, com as BRUXARIAS, com as FEITIÇARIAS , todo cuidado é pouco, é pouco, é pouco ,. VAMOS ORAR , CONCENTRAR NOSSAS FORÇAS E NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO PARA A LIBERTAÇÃO DEFINITIVA DO MARANHÃO -(MUITA, MUITA E MUITA ORAÇÕES PARA VENCER O
    MAL- pois o MAL não tem nada a perder—para o MAL O INFERNO É O LIMITE )-PARA A ===NOSSA=== LIBERTAÇÃO DEFINITIVA – os beneficiados da LIBERTAÇÃO SOMOS NÓS POVO—os únicos DESESPERADOS , LOUCOS, DESVAIRADOS são aqueles que perderam o amado e estimado lastro o COFRE DO MARANHÃO , lembrando sempre que os SEM -COFRE DO MARANHÃO , JÁ , JÁ, JÁ SÃO BILIONÁRIOS, BILIONÁRIOS, BILIONÁRIOS—-ACORDA MARANHENSES INOCENTES**** QUE AINDA DORME —ACORDA DO PESADELO SARNEYS/ENGANA/ENGANA—ACORDA . ainda é tempo, ou volta para a chibata do passado ……..

  7. caçador de Corruptos disse:

    Heitor: Gastaste tempo, tinta e tino somente para produzir MERDA. Somente analfabeto e burros acredita e BRUXARIA.Qualquer pessoa equilibrada sabe que o que com que sejamos ou não escravo é a nossa condição de analfabetos.É verdade que muita gente usa a nossa ignorância para semear mais ignorância. Que seja dito o que se quiser sobre os Sarneys , isso não me atinge em nada, mas alega fetichismo , causas espirituais do mal para justificar atraso é ser burro e achar que um burro é capaz de conduzir outro burro.Sabe Heitor, eu nunca fui eleitor dos Sarney, mas, eu não vejo esse desenvolvimento que os analfabetos tanto falam. Sabe cara, eu quero que você ou qualquer um outro comentarista analfabeto me mostre em que área o governo Flávio fez milagre. Nossa educação continua levantando o rabo da burra…Os índices que medem a educação de nosso estado, constatou que as Escolas públicas Estaduais tem um desempenho irrisório, e que se não fosse as Escolas Particulares (privadas) o Maranhão teria ficado atrás de alagoas…Nosso índice de melhoramento foi de 3% ou seja , numa escala de 0 a dez, conseguimos melhorar apenas , 0,3 pontos. Das cem 100 melhores Escolas do Estado , 94 fora privadas e somente 6 escolas da rede pública figuram entre as 100… O quesito que o Maranhão mais avançou foi no aumento da carga Tributária…Portanto, de meu lábios , jamais vou orar a Deus por causa de políticos. Então cura a tua ignorância, mas não imagine que nós sejamos.

  8. S .Mar disse:

    Caçador de corruptos você caçou capelobo ele sumiu não dá mais pitaco, será que ele foi pro tratamento intensivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens