Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino diz que governo do MA está “totalmente perdido”

O ex-deputado federal e presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), voltou a criticar hoje, por meio de sua página no twitter, o governo do Maranhão.

“Está claro que o atual governo do Maranhão está totalmente perdido, em todas as áreas. Crimes de pistolagem são exemplo evidente. Lamentável”, afirmou Dino, que aniversaria nesta segunda-feira.

A execução do jornalista Décio Sá, ocorrida na última segunda-feira e sem solução, até o momento, por parte das autoridades de segurança, também foi alvo das críticas de Flávio Dino.

“Crescimento dos crimes de pistolagem no Maranhão exige atitude do governo, mobilizando todo seu aparato”, cobrou o presidente da Embratur.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

28 respostas para “Flávio Dino diz que governo do MA está “totalmente perdido””

  1. LIMA disse:

    E TE PREPARA PRA CHORAR DE NOVO FLAVIO “CHE GUEVARA” DINO. O VELHO LOBO TE AGUARDA!!!

  2. EDGEMOR disse:

    VAI CHUPAR SABÃO LIMA-BABÃO, LAMBE-SACO…

  3. Bim Alado... disse:

    Caro Lima:
    O quando foi fácil para a Polícia encintrar os assassinos do policial… Será que a complexidade e a cumplicidade andam juntas?
    Eu não sei, mas quem sabe o Pericles explique.

  4. Pedro Camara disse:

    O governo do Maranhão piorou, 100% pioroooooouuuuuuuuuuuuuu!

  5. Izael disse:

    Flávio Dino só deu o exemplo do descaso na área de segurança pública. E a saúde e educação? Na educação, por exemplo, as aulas da zona rural (Ensino médio) até a presente data não iniciaram e não tem previsão para iniciar. Está havendo um fluxo muito grande de alunos da zona rural para estudar na cidade devido a esse fato. É descaso total.

  6. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Lima
    Há dois dias este tópico está aí e apenas o seu comentário.
    Isto dá uma idéia do baixíssimo IBOPE deste comunista.
    Escondeu-se por ocasião das prévias do PT, não fazendo nenhuma declaração de apoio ao Bira.
    Somente uma semana depois da morte do Décio Sá é que escreveu alguma coisa a respeito. E fez isto para aparecer na mídia.
    Será, Lima, que você ainda não compreendeu que os maranhenses hoje tem consciência de que o Flávio Dino apenas se faz de oposição a Sarney?
    Não se lança candidato a prefeito mas diz apoiar uma candidatura que já nasceu morta. Uma candidatura que todos sabem que não irá para o segundo turno. E faz isto seguindo as ordens do Sarney, já que o objetivo é enfraquecer qualquer candidato que possa derrotar Macaxeira. Cumprindo as determinações do chefe mantém a EMBRATUR, onde nada faz, até porque adora nada fazer. ou você acha que se ele se lançar candidato a Dilma e o Sarney iriam gostar?
    Flávio sabe que não pode ir contra Macaxeira. Para continuar na EMBRATUR ele faz qualquer coisa.
    E assim, vai desconversando, falando de temas genêricos.
    É disto que vive o comunista Flávio Dino.

  7. Querêncio disse:

    uma fonte fidedgna garante que dilma apoiara macacheira para prefeito e dino para governador. e o eleitor que quer dino prefeito de sao luis ficarão mais 4 anos na merda.

  8. Gustavo disse:

    Flavio Dino esta’ descontrolado emocionalmente. Tudo que fala nesse momento, nao deve se levar em conta.

  9. pericles disse:

    Dino é o melhor pai do mundo, mas seguramente é um dos piores filhos do mundo, que o diga o bom Sálvio Dino.
    Evidentemente que os bostas de plantão, caudatários de Dino,vão partir em sua defesa sem mesmo saber nada sobre o assunto, mas o que fazer com a maioria dos leitores de teu blogue, já que sabidamente tú escreves para uma esmagadora maioria de analfabetos.

  10. Inácio Augusto de Almeida disse:

    EU DUVIDO, DUVIDO QUE NO SEGUNDO TURNO O FLÁVIO DINO APOIE O CANIDATO QUE ESTIVER DISPUTANDO COM O MACAXEIRA.
    DUVIDO!

  11. LIMA disse:

    SERÁ INACIO?????? CARA, ISSO SERIA A CONSOLIDAÇÃO DA FARSA DO COMUNISTA!!!!!

  12. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Critica o Grupo Sarney mas ao Grupo Sarney se juntou em 2010 na campanha da Dilma no segundo turno. E não é necessário lembrar que a Dilma apoiou a Roseana, o que determinou a derrota do Flávio Dino já no primeiro turno. E já se prepara para no segundo turno apoiar Macaxeira. Ou será que Flávio Dino vai apoiar o adversário do candidato da Dilma e do Sarney?
    Isto só pode ser explicado com um ato de um DESORIENTADO.
    Há mais de um ano na EMBRATUR, não moveu uma palha. Não faz nada porque além de não saber fazer nada, não gosta de fazer nada. Adora o nada fazer.
    Vive de sonhar em se tornar o governador do Maranhão mas nunca apresentou um projeto de governo. E não apresentou nem apresentará porque não tem um projeto de governo, Para Flávio Dino o governo do Maranhão só representa o poder, o mando, onde poderá exercitar toda a sua prepotência e arrogância.
    Vive tão desligado da realidade que quando atingido por um acontecimento funesto se revolta, como se a infelicidade jamais o pudesse atingir, já que se sente um iluminado que está acima de tudo e de todos. Estes tipos, que lembram Hitler, Mussolini e outros do mesmo naipe, vivem num mundo que criam e estão sempre totalmente desligados da realidade.
    Comportamento próprio de um DESORIENTADO.
    Flávio Dino a cada dia se mostra mais e mais DESORIENTADO.
    Que o Governo do Maranhão é um verdadeiro desastre todo mundo sabe e sente.
    Que a segurança pública está entregue a um despreparado para o cargo, está.
    Que a saúde é uma calamidade, todo mundo sabe e sente.
    Que a educação é uma desgraça, todo mundo sabe e sente.
    O que queremos saber é como mudar este estado de coisas.
    E isto, Flávio Dino, completamente DESORIENTADO, não diz.

  13. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Por que Flávio Dino não faz este tipo de declaração quando é entrevistado pelos grandes jornais de circulação nacional?
    Não faz porque tem medo!
    Medo de desagradar a Dilma.
    Medo de desagradar a Lula.
    Medo de desagradar a Sarney.
    Medo, medo, medo.
    Faz este tipo de declaração num twitter.
    Eu quero ver estas declarações nas páginas amarelas da Veja, na Isto É, na ÉPOCA, em jornais como a FOLHA DE SÃO PAULO, O ESTADO DE SÃO PAULO, O GLOBO.
    Duvido que Flávio Dino tenha coragem de fazer estas declarações em algum destes órgãos.
    DUVIDO!
    Como duvido que ele deixe de apoiar MACAXEIRA no segundo turno.
    DUVIDO!

  14. joaofilhobarroso disse:

    por que esse Inácio tem tanto ódio de Flavio, siga o exemplo do Flavio Dino de não nutrir ódio daqueles que o atacam, cito um exemplo, Décio era 24 horas falando mal dele, mas ele nunca respondeu os ataques com ódio,sempre respondeu com respeito e muita cortesia.

  15. José do Rêgo disse:

    FLÁVIO DINO – joga firme – joga o teu jogo – eles querem desestabilizar as esquerdas de São Luis. Colacaram para jogar: TADEU – ROBERO ROCHA e VIDIGAL – todos fazem parte do grupo SARNEY. Tu continuas com EDIVALDO HOLANDA JUNIOR – será o prefeito de SAO LUIS e tu o governador do MARANHAO.

  16. saraiva disse:

    Esse GOVERNO do MA,que o Presidnte da EMBRATUR tanto Critica,é o GOVERNO também do PT e que o ex- Presidente LULA apoiou na campanha de 2010,justamente contra o Dr.Flávio Dino e continua apoiando com a presença do vice GOVERNADOR e agora pre candidato a PREFEITO de São Luís.Está na hora de se parar com a DEMAGOGIA e UTOPIA do PT e PC do B.Os Sarneys tem servido é de TRAMPOLIM/ESCADA
    para este tipo de DISCURSO, ao longo dos tempos:Os paladinos da ÉTICA,da MORALIDADE,contra as PRIVATIZAÇÕES,etc.,depois vem os MENSALÕES,os CACHOEIRAS , o DENIT, o MINISTÉRIO DOS ESPORTES,etc., e até as PRIVATIZAÇÕES de volta, só que agora, com o PT ,pode ?

  17. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Saraiva
    Se este governo do Maranhão é o governo do PT, então este governo do Maranhão é o governo do qual Flávio Dino é empregado.
    Há quem pergunte porque eu tenho ódio do Flávio Dino.
    Nao tenho ódio do Flávio Dino nem de qualquer outra pessoa.
    Destesto o POSICIONAMENTO político do Flávio Dino.
    Não tolero ele se dizer oposição a Sarney e pedir votos para a candidata do Sarney, como fez em 2010. E como fará em 2012 no segundo turno.
    Flávio Dino sabe que Sarney dia a dia aumenta as chances de conquistar a prefeitura de São Luís. E nada faz, muito pelo contrário, trabalha para dividir a oposição.
    Por que Flávio Dino não se candidata, ele mesmo, a prefeito de São Luís e evita que o Macaxeira, um laranja do Sarney se torne o prefeito?
    Não se candidata porque não quer correr o risco de perder a EMBRATUR.
    Não se candidata porque não quer desagradar Dilma, Lula e Sarney.
    Não se candidata porque sonha contar com o apoio destes três em 2014.
    Eu duvido, DUVIDO, que no segundo turno Flávio Dino apóie o adversário do Macaxeira. E para mim não será surpresa se ele estiver no palanque do Macaxeira junto com a Dilma, Lula e SARNEY. Sim, junto com SARNEY.
    Dá para entenderem agora que não existe nada contra a pessoa do Flávio Dino? Existe, sim, contra o político que faz o jogo da oligarquia posando de oposicionista, mas sempre se prestando ao cabalamento de votos para candidata apoiada por Sarney.
    Nas eleições deste ano as máscaras cairão por completo, pois não é possível que Flávio Dino não apoiando o adversário do Macaxeira ainda consiga ser visto como um oposicionista.
    E cuidem, pois desculpa ele já tem.
    Um tal de PROJETO NACIONAL!

  18. Carvalho disse:

    RESPEITEM A DOR DO PROXIMO GOVERNADOR DESSE ESTADO MISERAVEL!!!!

  19. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Carvalho
    Para você então ninguém nunca mais pode criticar o posicionamento político do Flávio Dino porque um filho dele morreu?
    Então que ele não fique fazendo política com o objetivo único e exclusivo de dividir as oposições.
    Leia a manchete do tópico que eu comentei.
    ” respostas a Flávio Dino diz que governo do MA está “totalmente perdido”.”
    Eu estou respondendo a um PRONUNCIAMENTO POLÍTICO do Flávio Dino. Eu não estou me reportando ao fato dele não aceitar a morte do filho.
    Sou mais do que criticado pelos que ainda acreditam que Flávio Dino faz oposição a Sarney.
    Eu lanço o seguinte desafio:
    EU ASSUMO O COMPROMISSO DE DEIXAR DE CRITICAR FLÁVIO DINO SE ELE, FLAVIO DINO, SE COMPROMETER, PUBLICAMENTE, QUE EM HIPÓTESE ALGUMA APOIARÁ MACAXEIRA NO SEGUNDO TURNO.
    Eu estou convencido de que Flávio Dino, no segundo turno, alegando um tal de PROJETO NACIONAL, estará pedindo votos para o Macaxeira. E fará isto porque a Dilma, Lula e Sarney acenarão com a possibilidade dele ser o candidato em 2014 contando com o apoio dos três.
    E Flávio Dino acreditará. Como acreditou em 2010 que apoiando Dilma, Dilma que no primeiro turno apoiou Roseana e decretou a derrota do Flávio Dino no primeiro turno, ganharia um ministério. Terminou recebendo uma autarquiazinha totalmente esvaziada.
    Concluindo, senhor Carvalho, eu critico os posicionamentos políticos do Flávio Dino.
    E ENQUANTO ELE SE PRESTAR AO PAPEL DE DIVIDIR AS OPOSIÇÕES EU ESTAREI SEMPRE A CRITICÁ-LO.
    O Grupo Sarney não pode continuar por séculos e séculos dominando o MARANHÃO.
    CHEGA DE GRUPO SARNEY.

  20. lisa disse:

    O Flávio Dino tem muito discurso………..ele não fala com firmeza e determinação do grupo Sarney……..ele faz esses pequenos comentários, mas de concreto mesmo não tem nada. Ele e sua turma, vão para onde a Dilma e o Lula determinarem, isto com exigência do Sarney……. veremos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Lisa
    Disto não tenha nenhuma dúvida.
    Continuo esperando que Flávio Dino se comprometa a NÃO APOIAR EM HIPÓTESE ALGUMA O MACAXEIRA NO SEGUNDO TURNO.
    Enquanto isto não acontece, NUNCA IRÁ ACONTECER, eu continuo criticando este oposicionista de faz DE conta.

  22. joaofilhobarroso disse:

    acho que esse Inácio não leu o titulo da reportagem.

  23. Márcio Jerry disse:

    Caro John, caros leitores,
    Informaram-me que o Inácio Augusto de Almeida não é Inácio Augusto de Almeida…Bastaram algumas observações de textos esparsos, diz minha fonte, para saber que por trás do vistoso nome Inácio Augusto de Almeida se esconde um imensíssimo covarde…E com fakes não dá pra discutir. Quando ele mostrar a cara faremos o bom debate. Apareça, rapaz…Coisa feia!
    Márcio Jerry Saraiva Barroso
    Presidente PCdoB São Luís
    Rg 688357/MA

  24. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Acabei de ver um desenho animado.
    Tom e Jerry.
    O GATO Tom correndo atrás do RATO Jerry.
    Abro o computador e deparo-me com o Jerry me chamando disto e daquilo.
    Jerry, eu não sou o Tom. Por que todo este ódio?
    Responda-me:
    Flávio Dino em 2010 pediu ou não pediu votos para a Dilma?
    Quem Dilma apoiou nas eleições de 2010 para o governo do Maranhão?
    Se a Dilma não tivesse apoiado Roseana, Flávio Dino teria perdido as eleições no primeiro turno?
    Flávio Dino é subalterno do Gastão, Ministro nomeado pelo Sarney?
    Flávio deseja o apoio da Dilma e do Lula na campanha de 2014. Pode Flávio Fino ficar contra o candidato apoiado em 2012 pela Dilma e pelo Lula?
    Quanto a eu ser Inácio Auguto de Almeida, continue na dúvida.
    Será que eu não sei o que aconteceu com o Décio Sá?
    Você chamou para o debate.
    Responda as perguntas que faço neste comentário.
    E eu me proponho a NÃO MAIS CRITICAR FLÁVIO DINO SE ELE ASSUMIR PUBLICAMENTE O COMPROMISSO DE EM HIPÓTESE ALGUMA APOIAR MACAXEIRA NO SEGUNDO TURNO;
    Pronto, Jerry, basta Flávio Dino assumir este compromisso.
    Por que ele não faz isto?
    Não faz porque VAI TER QUE APOIAR MACAXEIRA NO SEGUNDO TURNO.
    Vou encerrar por aqui.
    Já vai começar um outro desenho do GATO TOM correndo atrás do RATO JERRY.
    Ainda bem que eu não me chamo TOM.

  25. joao pereira disse:

    Márcio Jerry, basta ver que esse Inácio fala que mora no Ceará e de vez em quando comenta que AQUI ISSO, AQUI AQUILO etc… o john sabe sabe… aliás …

  26. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE disse:

    FLÁVIO DINO É A MAIOR E MELHOR REVELAÇÃO DA POLÍTICA DO MARANHÃO DOS ÚLTIMOS ANOS, EXTREMAMENTE PREPARADO PARA LEVAR O MARANHÃO AO LUGAR DE HONRA QUE MERECE NO NORDESTE E NO BRASIL.
    NÓS, GUERREIROS E COMBATENTES DA OLIGARQUIA, ESTAMOS PRONTOS PARA ESSA BATALHA!
    HASTA A LA VITORIA, SIEMPRE!

  27. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Continuo esperando que o JERRY responda as perguntas feitas no meu comentário resposta que está logo acima.
    E aproveite para ASSUMIR O COMPROMISSO DE QUE EM HIPÓTESE ALGUMA VOTARÁ NO MACAXEIRA NO SEGUNDO TURNO.
    Este compromisso o Flávio Dino não assume.
    Não assume porque sabe que TERÁ que votar em Macaxeira, já que este é o candidato da patroa. Afinal, tem o PROJETO NACIONAL. Antes foi a FIDELIDADE PARTIDÁRIA a desculpa para se juntar a Sarney.Ou não foi?
    Em 2012 Jerry votou na candidata apoiada por SARNEY.
    VOTOU OU NÃO VOTOU, JERRY?
    FLÁVIO DINO VOTOU!
    Já vai começar na televisão outro TOM e Jerry.
    Como é engraçado o gato TOM correndo atrás do RATO Jerry.

  28. Inácio Augusto de Almeida disse:

    John
    Não estou brincando.
    Estou te falando com a experiência de quase 40 anos de jornalismo.
    Preste bem atenção.
    Tem muito adorador de ídolo de barro pensando que eu sou você.
    Primeiro vão tentar lhe convencer a não mais liberar os meus comentários.
    Depois, tentarão lhe cooptar, através de promessas disto e daquilo.
    Não conseguindo, podem partir para a violência.
    Tenha mais cuidado com a sua segurança pessoal.
    Com a aproximação das eleições a temperatura vai subir mais ainda.
    Não podem responder os meus comentários.
    Eles não tem como negar que Flávio Dino pediu votos para a candidata do Sarney em 2010, candidata que três dias antes pediu votos para a Roseana e decretou a derrota do Flávio Dino ainda no primeiro turno.
    Estão desesperados.
    Tenha cuidado.
    Mas não se deixe intimidar.
    Jornalismo se faz com coragem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens