Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino diz que foi ameaçado de morte: “está sendo investigado pela Polícia”

O governador Flávio Dino relatou, nesta sexta-feira (25), que foi ameaçado de morte. “A cada nomeação de cadastro de reserva da PM recebo centenas de xingamentos e agressões. Agora, até ameaça de morte recebi, que está sendo investigada pela Polícia. Se não cumprem leis e preceitos éticos quando nem são policiais, o que farão com uma arma na mão?”, disse o governador.

Na última segunda-feira o governo do estado fez a nomeação de 142 novos profissionais para a polícia do Maranhão, entre os quais 40 policiais militares. Alguns que fazem parte do cadastro de reserva e, ainda, não foram chamados utilizaram as redes sociais para atacar o governador. Os policiais militares foram aprovados no concurso público feito em 2017.

“Como já expliquei várias vezes, temos dois parâmetros FEDERAIS obrigatórios antes de nomeação de cadastro de reserva da PM: a Lei de Responsabilidade Fiscal e a recente Lei Complementar 173. Há limites de gastos com pessoal e com reposições de recursos humanos”, explicou Flávio Dino.

“Entendo o desejo de integrantes do cadastro de reserva da PM em serem nomeados. Normal. Contudo, temos leis federais a cumprir. E de nada adianta xingar, agredir ou ameaçar. Aliás, são condutas bem estranhas para quem sonha em ser policial algum dia”, completou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens