Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino diz que está “treinando, correndo, levantando peso” para derrotar Bolsonaro

Durante o lançamento da pré-candidatura de Lula (presidente) e Geraldo Alckmin (vice) no Maranhão, realizado nesta sexta-feira (13) em uma casa de evento em São Luís, o ex-governador e pré-candidato ao Senado disse que está preparado para as eleições e até brincou dizendo que está malhando.

“Vocês não notaram, mas eu estou diferente. Eu estou treinando, correndo, levantando peso pra gente vencer a eleição e derrotar o Bolsonaro”, disse Flávio Dino.

Ainda no seu discurso, Dino pediu empenho da militância. “Não vamos ganhar a eleição só em grupo de WhatsApp, em Facebook, Instagram. É preciso estar nas ruas, no bairro, no sol quente, na chuva, de manhã, de tarde e de noite”, asseverou.

“Mobilização popular, este é o caminho pelo qual a gente pode obter uma pré-campanha bonita, animada, entusiasmada, com ideias, propostas e emoção. É o que queremos para o Maranhão e para o Brasil. Nosso diferencial é saber que somos políticos que representa a luta do povo simples e por isso, representamos a voz dos invisíveis e é esta voz que vai falar mais alto no Maranhão e no Brasil”, finalizou Flávio Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens