Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino diz que está “treinando, correndo, levantando peso” para derrotar Bolsonaro

Durante o lançamento da pré-candidatura de Lula (presidente) e Geraldo Alckmin (vice) no Maranhão, realizado nesta sexta-feira (13) em uma casa de evento em São Luís, o ex-governador e pré-candidato ao Senado disse que está preparado para as eleições e até brincou dizendo que está malhando.

“Vocês não notaram, mas eu estou diferente. Eu estou treinando, correndo, levantando peso pra gente vencer a eleição e derrotar o Bolsonaro”, disse Flávio Dino.

Ainda no seu discurso, Dino pediu empenho da militância. “Não vamos ganhar a eleição só em grupo de WhatsApp, em Facebook, Instagram. É preciso estar nas ruas, no bairro, no sol quente, na chuva, de manhã, de tarde e de noite”, asseverou.

“Mobilização popular, este é o caminho pelo qual a gente pode obter uma pré-campanha bonita, animada, entusiasmada, com ideias, propostas e emoção. É o que queremos para o Maranhão e para o Brasil. Nosso diferencial é saber que somos políticos que representa a luta do povo simples e por isso, representamos a voz dos invisíveis e é esta voz que vai falar mais alto no Maranhão e no Brasil”, finalizou Flávio Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Flávio Dino diz que está “treinando, correndo, levantando peso” para derrotar Bolsonaro”

  1. Getúlio Leite disse:

    Eu, pessoalmente, acho que ele tem que malhar muito, principalmente para queimar algumas dezenas de gordura corporal para depois pensar em derrotar Bolsonaro…

  2. J. JUNIOR disse:

    As teorias das conspirações, derruba muitos, não só na política como também na vida real. Esses discursos de revanchismo barato, isso não cola mais em canto nenhum, vejam bem, para quem já passou vários anos engatinhando tentando administrar um estado e não conseguiu durante 7 anos e 3 meses, em vez de trabalhar com políticas públicas e justiça social, vivia nos bla bla blas e mimimi nas redes sociais como ainda insiste em tentar passar a impressão de que essas falácias ganham eleições. Será que agora ele está se dando conta, quando diz aos seus militantes “que não adianta ficar nas redes sociais Facebook e Twitter tentando pedir votos” será que ele acordou? Currais eleitorais, votos de cabrestos isso são coisas do passado. Os eleitores conscientes principalmente aqueles que querem um Brasil prospero e almejam um futuro promissor para os seus filhos, netos, bisnetos,parentes e aderentes jamais cometerão os mesmos erros do passado não muito distante, de voltarem aos atrasos de outrora. Passaram-se 14 ANOS no poder e não conseguiram fazer nada em prol do Brasil e dos brasileiros, o que será que eles vão prometer agora? se já passaram esses anos todos e não tiveram capacidades administrativas de fazer as mudanças necessárias! somando os votos do Sul, Sudeste e Centro Oeste, são 64.2% dos eleitores que vão continuar acreditando que o nosso Brasil está no caminho certo. Com essa meia dúzia de gatos pingados reunidos em um cubículos amontoados tentando passar a impressão que tinha muita gente? Misericórdia! O Sangue de Jesus tem poder. Porque será que o LULA está com medo de sair as ruas e avenidas, praças públicas, logradouros públicos, para conversar com o POVÃO, será que eles estão com medo de olhar nos olhos dos eleitores? O POVÃO acordou dos sonos profundos, com as redes sociais, mostrando ao vivo e a cores, mostrando quase tudo vinte e quatro horas por dia, fica impossível enganar os eleitores conscientes. Se faz necessário que o candidato LULA sai dá TOCA e mostre a sua popularidade, ficar publicando pesquisas fake e no oba oba, espalhando as lorotas que já ganharam as eleições! Os eleitores conscientes, unidos jamais serão vencidos. Pode chorar e treinar o choro é livre…

  3. Sinval disse:

    Kkkkkk LULA LADRÃO MOR DO BRASIL…. A MAIOR DESGRAÇA DO BRASIL…… ROUBOU TRILHÕES DO POVO BRASILEIRO… E AINDA encontra burros, bobos, jumentos para LIMPAREM O KUUUU DO LULA LADRÃO….. a ainda dizem = É MELHOR QUE CHOCOLATE BELGA….. KKKK MARANHÃO SEMPRE EM ÚLTIMO LUGAR….. ACORDA POVO DO MARANHÃO…… ACORDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens