Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino diz que Bolsonaro prefere acreditar que a terra é plana e que o coronavírus não existe

Foto: Reprodução

Em entrevista ao jornal Bom Dia Maranhão da TV Difusora, nesta segunda-feira, o governador Flávio Dino disse que o presidente Jair Bolsonaro não acredita na ciência e e que faz pouco caso sobre a pandemia de covid-19 no país.

“O fato de ele não acreditar na ciência, tudo que está sendo feito no mundo inteiro encontra sempre a oposição do presidente da República. Ele, aparentemente, prefere acreditar que a terra é plana e que o coronavírus não existe, são gostos pessoais dele”, afirmou.

No dia em que o Brasil ultrapassou a marca de 10 mil mortes por covid-19, o presidente Jair Bolsonaro andou de jet ski no Lago Paranoá, próximo ao Palácio da Alvorada. As imagens do passeio do presidente foram publicadas ontem à tarde pelo portal Metrópoles e logo passaram a ser compartilhadas nas redes sociais. Questionada sobre o episódio, a Secretaria de Comunicação da Presidência não confirmou a informação do passeio e disse que se trata de agenda privada. Lideranças da oposição criticaram a postura do mandatário.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens