Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino diz que “ainda não há clima” para impeachment de Bolsonaro

Foto: Reprodução

Em entrevista ao Papo Antagonista, o governador Flávio Dino analisou a possibilidade de impeachment de Jair Bolsonaro. Segundo ele, o processo já tem embasamento jurídico para avançar. Veja acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Flávio Dino diz que “ainda não há clima” para impeachment de Bolsonaro”

  1. Aston Beckman disse:

    FLÁVIO DINO ESTÁ NUTRINDO-SE DA MESMA MÁ-FÉ QUE ALIMENTAVA OS SONHOS “URUBULINOS” DE RODRIGO MAIA >>>

    Quando Maia ainda era chefe da Câmara Federal, li a manifestação de um comentarista, protestando contra a omissão de Rodrigo Maia, ante os crimes de Bolsonaro, os quais, há muito tempo, já teriam extrapolado a fundamentação para um processo de impeachment.
    Calma companheiro! Neste momento, a nenhum dos pretensos concorrentes à presidência da República interessa o cassação do Jair Messias. O que todos eles querem é que o capitão fale e faça mais merdas; pois é sobre esse esterco que os candidatos vão-se nutrindo, embora sabendo que o pior do ônus incida sobre a indefesa população. Qual seja: o afundamento de Bolsonaro significa o crescimento relativo dos seus adversários. Mesmo sem porem nenhum pé, no Palácio do Planalto, eles já estão dizendo que são tão ordinários quanto o atual chefe do Executivo.
    Por enquanto, o que Maia torce e até provoca, é que o nosso presidente doidivanas responda com mais escândalos e crueldades, para que a turma do “quanto pior, melhor”, tenha motivos para latir contra Bolsonaro, e depois converter isso em bravata, lá nos palanques da vida!
    Trata-se daquela velha tática: deixar o que já está fedendo, apodrecer total; para aquilo que também já foi carniça, mais tarde, quando virar couro seco, parecer cheirosa ou inodora, se comparada à atual que exala podre.
    -Já imaginou: se o resultado desse “mutirão de tantos judas tramando ao mesmo tempo”, vá tecendo um cenário, onde Lula seja o contemporizado. Haja guerra entre as facções bolsonaristas versus milícias do MST com uma ajudinha de Nicolás Maduro e partisans cubanos!

  2. João disse:

    PRESIDENTE BOLSONARO…..nosso PRIMEIRO PRESIDENTE do Brasil = HONESTO- PATRIOTA -VERDE AMARELO – FICHA LIMPA E SEM RABO PRESO DA HISTÓRIA DO BRASIL .

    27 MESES DE GOVERNO BOLSONARO SEM SEM SEM CORRUPÇÃO E SEM LADROAGENS E SEM LADROAGENS…. Nunca aconteceu isso antes de BOLSONARO.

    A ESQUERDA maldita e amaldiçoada , PTRALHAS, COMUNISTAS DE ARAQUE querem VOLTAR A ROUBAR TRILHÕES DO POVO BRASILEIRO……KKKKK

    AGRIDEM dia e noite NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO .
    DEUS NO COMANDO DO BRASIL.

    AVANTE BOLSONARO COM DEUS NA FRENTE. VITÓRIA DE DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens