Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino destaca lealdade de Edivaldo

thumbnail_festa-da-vitoria-de-edivaldo-20-1

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), foi reeleito neste domingo (30), com 285.242 (53,94%), para governar a capital maranhense por mais quatro anos. A festa da vitória aconteceu à noite na Praça Dom Pedro II que ficou lotada de militantes e simpatizantes do candidato da coligação “Pra Seguir em Frente”.

Acompanhado do governador do Maranhão, Flávio Dino; e do vice-prefeito eleito Júlio Pinheiro (PCdoB); e lideranças políticas e vereadores da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), o prefeito Edivaldo ofereceu a vitória nas urnas a Deus e aos ludovicenses que souberam reconhecer o trabalho desenvolvido em sua gestão.

“Deus nos conceda saúde e sabedoria para governar esta cidade, que amo, por mais quatro anos. Agradeço a minha equipe, a população de São Luís, a parceira com o governador Flávio Dino por esta vitória. Que Deus continue abençoando a todos nós”, disse Edivaldo em cima do trio elétrico tendo ao lado a primeira-dama Camila Holanda.

O governador Flávio Dino ressaltou a lealdade de Edivaldo no decorrer de seu governo. “Uma pessoa que sempre esteve junto conosco em todas as eleições, por isso venceu mais uma vez esta eleição municipal pelo trabalho que vem realizando. Vamos continuar juntos nesse projeto de mudança para São Luís e todo o Maranhão”.

Para vice-prefeito eleito Júlio Pinheiro, a reeleição de Edivaldo deveu-se a população acreditar nos avanços que o prefeito fez ao longo de sua gestão. “A resposta veio pelas urnas. O povo quer continuar o projeto de transformação, que ver um Maranhão melhor”, frisou.

Antes de participar da festa da vitória, Edivaldo e Júlio foram recebidos pelo governador Flávio Dino no Palácio dos Leões.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens