Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino decide entrar com ação penal contra Bolsonaro por crime contra honra

O governador Flávio Dino (PC do B-MA) decidiu entrar com uma ação penal por crime contra a honra contra Bolsonaro.

Segundo o governador, o presidente o caluniou ao dizer em entrevistas no mês de outubro que teve de cancelar uma viagem ao município de Balsas, no interior do Maranhão, por ter tido negado efetivo da PM no seu esquema de segurança. (Painel)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Flávio Dino decide entrar com ação penal contra Bolsonaro por crime contra honra”

  1. joão disse:

    ESSE PALHAÇO lambe o kuu do SANTO LULA LADRÃO MOR DO BRASIL , ama loucamente o PT= PARTIDO DAS TREVAS e roubos de trilhões do povo brasileiro, E QUER A MÍDIA atacando o BOLSONARO— ESQUERDA MALDITA E AMALDIÇOADA , os brasileiros de BEM, HONESTOS, PATRIOTAS , CRISTÃOS tomamos NOJO, VERGONHA, REPUGNÂNCIA de esquerdalhas, ptralhas, comunistas de araque —- FALSOS, ENGANADORES, ADORADORES DE MEGA — HIPER LADRÕES de trilhões do povo brasileiro—- Vai lamber o KUUU do SANTO ……

  2. joão disse:

    JAIR MESSIAS BOLSONARO — nosso PRIMEIRO ( atenção = o primeiro ) PRESIDENTE DO BRASIL, HONESTO, PATRIOTA, VERDE AMARELO, FICHA LIMPA e e e e SEM RABO PRESO da nossa história.
    24 MESES de GOVERNO BOLSONARO — SEM CORRUPÇÃO E SEM LADROAGENS.

    OS CANALHAS , PATIFES, PTRALHAS, ESQUERDALHAS, COMUNISTAS DE ARAQUE não aceitam essas VERDADES, ficam POSSESSOS , pois perderam o respeito de 80 % do ELEITORADO DECENTE DO BRASIL—- somente burros, jumentos, bobos, retardados ptralhas, esquerdalhas, comunistas de araque ainda dão atenção a esses CANALHAS, PATIFES.

    DEUS NO COMANDO DO BRASIL—- ADEUS ESQUERDA MALDITA E AMALDIÇOADA que somente ROUBARAM TRILHÕES do POVO BRASILEIRO…. ADEUS TREVAS DO INFERNO.

  3. Aston Beckman disse:

    Certa ocasião, um sujeito muito indignado me perguntou: “Dr. Por que num país desmoralizado como o nosso, alguém ainda é processado por danos morais?” – Então tentei explicar-lhe o porquê: acontece que, para continuar vivo, o termo Moral teve que virar sinônimo de Dinheiro, ou seja: foi absorvido ou “queimado” pelo vil metal. Pois, numa sociedade corrompida na qual coexistimos, quem não se predispõe a queimar o pouco da moral que lhe resta, financeiramente, ficará malfadado à miséria.
    -Bem, vamos ao que aconteceu com o senhor! “Sim, eu tive um bate boca com um cara e, no calor da discussão, chamei-o de Cabeça de Boi (corno). Aí ele foi ao fórum, e o juiz me tacou um pena pecuniária de 10 salários mínimos”. -Olha meu caro, o magistrado tem o Poder da Subjetividade. Ele deve ter partido do seguinte raciocínio: Cabeça vem de  Capita, substantivo que deu origem ao adjetivo Capital, o qual também foi substantivado para nomear (dinheiro). E Boi procede de gado, pecus, pecúnia; moeda corrente, no  Império Romano, próximo ao seu ocaso.  Daí os vocábulos Pecuária e Pecuniária, este último relativo à grana, ou a própria pena a você imputada.

  4. Getúlio Leite disse:

    Três meses após o caso ocorrido e só agora esse senhor achou por bem entrar com ação na justiça?
    Tenho certeza absoluta que ele vai obter êxito…

  5. CONFUSÃO MENTAL disse:

    Dos três escritos acima só o último compreendi. O primeiro é lunático, redige igual fala no manicómio. O segundo, o “doutor*, não explicou nada. E o último ainda não percebeu que questões judiciais levam tempo. No mais, em relação aos dois políticos: Flávia tem o direito de se sentir ofendido e Bolsonaro calado é um poeta .

  6. Aston Beckman disse:

    Se julgar um escrito fosse missão de quem sabe apenas soletrar, todo cachorro seria um crítico literário: uau, uau, uau, uau, uau, uau, uau!!!!
    -O veterinário agiu rápido e deu logo o diagnóstico pro fantasma: “Convulsão Mental sob a careca peniana”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens