Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino, as redes sociais e o diálogo direto com o povo

Governador Flávio Dino assinou a ordem de serviço para construção de corredor que melhorará trânsito na região da Forquilha. Foto: Gilson Teixeira/Secap

Governador Flávio Dino assinou a ordem de serviço para construção de corredor que melhorará trânsito na região da Forquilha. Foto: Gilson Teixeira/Secap

O governador Flávio Dino é um dos políticos mais influentes do Brasil nas redes sociais. O uso diário e constante, sobretudo do Twitter, já foi alvo de várias críticas por parte da oposição oligárquica. O fato, no entanto, tem contribuído para a construção de políticas públicas e obras em todo o estado e é elogiado pela população, que vibra por ter um canal de diálogo direto com o chefe do Executivo.

Nesta semana, o governador assinou ordem de serviço para a construção do corredor de ligação entre a MA-201 e a MA-202, que facilitará o acesso de quem transita pela Forquilha à Avenida Jerônimo de Albuquerque.Em seu perfil no Twitter, Flávio Dino destacou: “Um detalhe faço questão de sublinhar: recebi por intermédio do Twitter a sugestão de estudar a proposta”.

Além do emblemático caso da construção de uma ponte sobre o Rio Paciência e a pavimentação de vias nas imediações que melhorarão o trânsito na região Metropolitana, diariamente é possível ver o governador dialogar com a população por meio das redes sociais. A política é parte integrante de uma das marcas do governador Flávio Dino: a participação popular.

Com essas atitudes, Flávio Dino demonstra que o Maranhão agora é de todos, e que o povo tem vez e voz em um Governo aberto ao diálogo com quem realmente vivencia os problemas diários. Essa é mais uma prova da mudança no estado.

twitter

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens