Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino: “Aqueles que ajudaram a desestabilizar o país pagam o preço da destruição das regras do Estado de Direito”

Em comentário no Twitter, o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) disse que “aqueles que ajudaram a desestabilizar o país também pagam o preço da destruição das regras do Estado de Direito”, em referência a prisão, nesta quinta-feira (21) de Michel Temer (MDB) e do grupo alçado ao poder com a destituição de Dilma Rousseff (PT) da Presidência.

Dino alerta, no entanto, que o “vale tudo” que estamos vivendo desde 2015 pode ter um “desfecho terrível”.

O vale-tudo que passamos a viver desde 2015 prossegue. E pode ter um desfecho terrível, se não houver amplo diálogo e serenidade”, tuitou. “O combate à corrupção é um dever cotidiano de todos. Porém, a legitimidade da causa não justifica que leis sejam descumpridas em um vale-tudo. Esse equilíbrio que parte do Judiciário perdeu, levando a uma ultrapolitização de decisões. Algumas com fins nobres. Outras, nem isso“, completou.

Da Revista Fórum

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Flávio Dino: “Aqueles que ajudaram a desestabilizar o país pagam o preço da destruição das regras do Estado de Direito””

  1. Edgar disse:

    Cadê os conselheiros do TEMER Roseana
    Caiu do cavalo que dizia certo

  2. Jonx disse:

    Os ratos pularam do barcos, cadê
    O sarney fica escondidinho só olhando
    Pela fechadura da porta, quero ver agora o que fala como conselheiro do
    TEMER sarneysada estão se acabando

  3. Mario disse:

    Governador, vai procurar é diminuir a pobreza do Maranhão com uma das maiores taxas de desemprego do país, o que seu partido ajudou a criar fazendo alianças escrupulosas com os PeTralhas.

  4. Ramilson disse:

    TEMER É UM GOLPISTA CRIMINOSO!

  5. antonio muniz disse:

    Sendo assim, sua excelência , o senhor governador “Flávio Dino” está afirmando que a “Prisão” do ex-presidente Temer foi ilegal, e que a PF ao prendê-lo desrespeitou as mormas do Direito e da legalidade? Será se esse meu entendimento está correto?Se eu entendi, quero fazer um conclamo: TEMER LIVRE!TEMER LIVRE!TEMER LIVRE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens