Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino após pronunciamento de Bolsonaro: “os danos são imprevisíveis e gravíssimos”

O governador do Maranhão, Flávio Dino afirmou que manterá todas as providências preventivas e de cuidado em face do Coronavírus e lamentou o pronunciamento do presidente Bolsonaro, feito em rede nacional nesta terça-feira. “Há poucas esperanças de que Bolsonaro possa exercer com responsabilidade e eficiência a Presidência da República. Os danos são imprevisíveis e gravíssimos”, disse.

Em seu terceiro pronunciamento em rádio e televisão sobre a crise do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro criticou nesta terça (24) o fechamento de escolas para combater a epidemia, atacou governadores e culpou a imprensa pelo que considera clima de histeria instalado no país.

​O presidente afirmou que desde o início da crise o governo se preocupou em conter o “pânico e a histeria” e emendou com ataques à mídia.

“Grande parte dos meios de comunicação foram na contramão. Espalharam a sensação de pavor, tendo como carro-chefe o grande número e vítimas na Itália”, declarou Bolsonaro, para argumentar que o país europeu tem características distintas das do Brasil. “O cenário perfeito potencializado pela mídia para que histeria se espalhasse para o país”, complementou.

Bolsonaro ainda voltou a comparar a Covid-19 a uma “gripezinha” ou “resfriadinho”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Flávio Dino após pronunciamento de Bolsonaro: “os danos são imprevisíveis e gravíssimos””

  1. Ederval disse:

    Os MAIORES DANOS ao povo brasileiro e ao BRASIL foram os 14 anos de PT PARTIDO DAS TREVAS…. Roubos de TRILHÕES do povo brasileiro….. COPA do MUNDO e OLIMPÍADAS…. Motivos para o PT PARTIDO DAS TREVAS. .. LULA Ladrão com 11 processos no lombo…. Dilma anta e TODOS os eternos LADRÕES RATOES de bilhões do povo brasileiro………roubarem TRILHÕES do povo brasileiro…. do Brasil…. 12 ESTÁDIOS os mais caros do mundo … Que o LULA LADRAO MOR do BRASIL mandou construir…. hoje SUCATAS…. Os ESTÁDIOS SUCATAS mais caros do 🌎🌎🌎🌎🌎 mundo….NENHUM HOSPITAL … O PT PARTIDO DAS TREVAS. E LULA Ladrão chefão do PT PARTIDO DAS TREVAS….. Gostavam de ESTÁDIOS o ROUBO de TRILHÕES…. Rende mais……..o PIOR que os BURROS BOBOS jumentos PTRALHAS ESQUERDALHAS Comunistas de ARAQUE….apoiam….acham TUDO certo….certissimo…. Xô satanás para o INFERNO.

  2. Aston Beckman disse:

    Essa nefasta covid-19, a qual ensejou uma PANDEMÍDIA, deixando a humanidade em polvorosa, ela tem muitos multiplicadores de peso pelo mundo afora: Donald Trump, Jair Bolsonaro, Indústria Farmacêutica….. E não poderíamos omitir o Sr. Pandolim, que seria o animal hospedeiro do Coronavírus: percebam que até o nome dele inicia com PAN.

  3. HEITOR GABRIEL disse:

    O Presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO…. Fala as VERDADES e como estávamos acostumados com as MENTIRAS *TRAPAÇAS * ENGANACOES de LULA LADRAO MOR do BRASIL com 11 processos no lombo…. E a ESTOCADORA de VENTOS …burra como uma porta… DILMA ANTA…… Os PTRALHAS ESQUERDALHAS Comunistas de ARAQUE….. Ficam nervosos e apavorados quando o MELHOR Presidente do Brasil…. FALA AS VERDADES…. Na lata…. sentem falta do LULA Ladrão MOR do BRASIL e de Dilma anta…. Bons tempos de outrora onde TODOS e TODOS LADRÕES RATOES de bilhões do povo brasileiro….. ROUBAVAM EM PAZ ✌✌ ✌✌✌✌✌✌✌,… Agora com o HONESTO e COMPETENTE GOVERNO BOLSONARO….500 dias SEM CORRUPÇÃO… SEM os CANALHAS ladrões RATOES de bilhões do povo brasileiro poderem ROUBAR… estão loucos da vida…. desesperados…. QUEREM VOLTAR a ROUBAR BILHÕES do povo brasileiro…. e ..atacam dia e noite 🌙🌙🌙🌙🌙 o GOVERNO BOLSONARO……. DEUS NO COMANDO do Brasil….. DEUS….DEUS….DEUS.

  4. antonio muniz disse:

    Porque o governo do Maranhão não condena as ações criminosas do PCC chinês?
    Será verdadeiramente que o governador “Flávio Dino é preocupado” com o resultado mortal do Coronachina, que aliás foi solto de propósito por outros comunistas para causar todo Lockdown Global? O Governador do Maranhão sabe muito bem que outras epidemias com vírus da mesma família já apareceram e desapareceram, outros reapareceram e recuaram, mas ficaram de espreita esperando que as condições lhes sejam propícias para o ressurgimento, mesmo assim a humanidade segue buscando soluções. Os surtos de determinadas doença que ao longo séculos fazem vítimas aqui mesmo no Maranhão são descartadas e até amenizadas pelas autoridades de saúde, tão somente porque elas não rendem exposição nas mídias tradicionais direcionadas. Em que pese, em nenhum momento o Governador do Maranhão , fez crítica aos atos criminosos da China, muito menos manifestou pesar pelas vítimas Chinesas do “Vírus do PCC”, mas está sempre nos meios de comunicação detonando o presidente da Republica legitimamente eleito pelos cidadãos do Brasil. Tenho certeza e os governadores com críticas mais contundente contra a atual administração sabem que nunca na história deste país teve um presidente da República capaz do enfrentamento direto com tanta gente disposta a fazê-lo sucumbi _mesmo sabendo que isso é péssimo para o país em todos os sentido_ como assim faz o presidente Jair Messias Bolsonaro. O confinamento de pessoas em casa , pode ser que seja necessário, mas eu acredito que deve ser uma medida extremada em caso de um surto incontrolável, o que obviamente não aconteceu. Sou partícipe do pensamento do presidente da república de que _“Grande parte dos meios de comunicação foram na contramão_ do que seria informar as populações de que essa endemia ou pandemia ,(como queiram) requer cuidado, mas espalhar pânico é tão letal quanto a própria pandemia”… Acredito também que _como falou o presidente , a mídia sua adversária_ Espalharam a sensação de pavor, tendo como carro-chefe o grande número de potenciais vítimas , tendo como espelho a Itália”, que segundo a OMS diz que aquele país tem um contingente muito expressivo da população na “Zona Etária de Risco” e pode ser esse o diferencial daquele país europeu com características climáticas distintas das do Brasil. Ora, num cenário de pandemia de medo, aproveitadores políticos fazem das moléstias suas “Sabres” para aniquilar seus adversários. O governador de São Paulo _João Dória_ o do Rio de Janeiro _ Wilson Wetzel e seu colega Flavio Dino_ estão nessa cruzada maldita de disseminar a histeria do medo como arma política. Este é o cenário perfeito para que histeria se espalhasse para o país, sem que sejam apresentadas as soluções, a não ser aquelas próprias do Ministério da Saúde. Confinar populações em casa, sem trabalho e renda, sem as condições mínimas para suprir suas necessidades básicas é o mesmo que mandar as pessoas para os campos de concentração na Sibéria, na Coreia do Norte e Guantánamo _ americano _ em Cuba!

  5. Edgar disse:

    Já que o Bolsonaro diz que é uma gripizinha porque o seu ministro da saúde recomenda a precauções e orientação da população em massa, só ele ir até o ministro da saúde e da ordem para ninguém se precaver, na frente do ministro ele fala uma coisa depois ele se contradiz ele mesmo cria uma crise e depois sobra para os governadores dos estados, que não tem nada a ver veja o que esse senhor falou porque o Flávio Dino não condena o governo chinês? Não pode condenar sem provas sempre os Bolsonarismo tem essa característica de falar coisas sem provas, isso cabe um presidente de acordo com a ONU um governo de estado como Dino não tem esse cacife, o que se trata é resolver o problema de agora ou minimizar enquanto tiver pessoas com esses pensamentos ideológico p Brasil não decola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens