Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino aponta Intercept como a esquerda que a direita gosta, financiada pelo EUA

Brasil 247 – O Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), rebateu uma matéria do site The Intercept, em que é acusado de ser conivente com os chineses em detrimento do trabalhador. Dino afirmou sobre o site: ‘é realmente a esquerda financiada com grana do EUA’.

A matéria do site de Glenn Greenwald destaca em sua chamada: “Como a grana da China desaloja pobres no Maranhão – com o aval de Flávio Dino”.

Dino ainda afirmou: “insistem em uma campanha difamatória contra mim por fictícia ligação com chineses. E dizem que sou responsável até por obras que aconteceram em décadas passadas. É realmente a “esquerda” que a direita gosta, financiada com “grana” oriunda dos Estados Unidos”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Flávio Dino aponta Intercept como a esquerda que a direita gosta, financiada pelo EUA”

  1. Aston Beckman disse:

    O culto aos ianques e seus prodígios, na maioria fraudulentos e dissuasivos, é a mais vergonhosa evidência de que, atualmente, não nos afunilamos apenas na burrice coletiva, mas no masoquismo também.
    Você que se diz um apaixonado pelas causas ambientais, recusar ou reduzir o consumo de produtos de origem EUA, já ajudaria. Sobretudo, se você exercer uma função de multiplicador dessa mentalidade asséptica, imprescindível à sobrevivência da espécie humana e, quem sabe, de todos os universais.
    Quanto aos ensaios beligerantes dos Estados Unidos, com a atual configuração da estratégia apocalíptica, tende a vencer uma guerra, aquelas nações detentoras das melhores armas antissatélites.
    Ao mesmo tempo que os estadunidenses se mostram subjugadores sagazes, eles produzem um efeito colateral de burro. Conquistando e assaltando, a peso do terror bélico, eles estão ensinando ao mundo uma lógica insubstituível e exitosa: “hegemonia, ou um simples avanço, só será possível, a quem dispuser de um arsenal ‘armagedônico'”. Por causa desse handicap ou sinequanon nefasto, a cada dia, mais países vão armando-se. E, em breve, chegar-se-á no ponto, onde a linguiça vai comer o cachorro!

  2. JOÃO BATISTA disse:

    INTERCEPT… Interce-PT…. Trabalha para o PT PARTIDO DAS TREVAS….. LULA Ladrão….. Fazem mentiras … Fake NEWS…. São TRAPACEIROS … Só mal…. Tentam destruir reputações… Destruir pessoas …. Tentam mas NAO CONSEGUEM…… Gracas a DEUS.

  3. Ben te Vi disse:

    o lindo nas declarações do governador “Flávio Dino” fica por conta da narrativa de que o “Intercept” é a “Esquerda que a Direita Gosta” porque é pago com dinheiro sujo vindo dos americanos. Quando esse mesmo site promove campanha difamatória contra os poderes desta república, _desde que não atinja a esquerda_ o site é ético e responsável.Quando faz uma constatação de desvios de finalidade, ai o site e seus edores são irresponsáveis.Dai, dizer que fascistas são os outros. Em seguida vem um asno mitificar os “Estados Unidos” com sendo a Besta do apocalipso.Como existe gente sem nenhum conhecimento de relações internacionais e postura de governo, quando o assunto é resguardar os seus interesses…Qual das grande potências existentes que não faça de sua política externa a mesma que os Americanos? Será se pelo fato de que a China se intitular comunista tem política menos agressiva do que os americanos? Hegemonia , sendo o desejo de dominação, a China tem exercido toda a sua potencialidade para dominar o mundo, e quando isso acontecer, o mundo será um palco de atrocidades nunca visto antes.

  4. Romualdo disse:

    O INTERCEpt……… Foi contratado pelo PT PARTIDO das trevas. E pelo LULA LADRAO mor do Brasil….. Faz parte da ESQUERDA MALDITA LADRONA de TRILHOES do povo brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens