Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino anuncia nesta segunda-feira apoio a Edivaldo Holanda Jr.

Em primeira mão às 16h20

O ex-deputado federal e presidente da Embratur, Flávio Dino anuncia oficialmente, às 10h desta segunda-feira, durante entrevista coletiva na sede do PCdoB em São Luís (Praça da Alegria, Centro), o deputado federal Edivaldo Holanda Jr. (PTC) como o nome que apoiará na disputa pela Prefeitura de São Luís. A decisão foi tomada em reunião realizada ontem com todos os pré-candidatos à prefeito do campo democrático e popular (Roberto Rocha, Eliziane Gama, Tadeu Palácio, além do próprio Edivaldo).

Flávio Dino veio de Brasília a São Luís para coordenar o encontro. Diante dos resultados das pesquisas qualitativas e quantitativas apresentados, grande parte favoráveis a Holanda Jr., foi definido que o parlamentar evangélico é o nome que reúne melhores chances de concorrer – entre os quatro nomes postos – com o prefeito João Castelo (PSDB).

Na ocasião, Flávio Dino comprometeu-se a participar ativamente da campanha de Edivaldo Holanda Jr. – pedindo voto no horário eleitoral e subindo no palanque do petecista. Maiores esclarecimentos serão dados na coletiva desta segunda, quando Flávio responderá a todas as perguntas dos jornalistas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens