Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino anuncia suspensão das atividades não essenciais entre os dias 26 e 28 e novas regras para supermercados e academias

Em coletiva nesta sexta-feira (19), o governador Flávio Dino informou que as medidas restritivas (bares e restaurantes fechados, comércio funcionado até às 21h e aulas presenciais suspensas) estão prorrogadas até 28 de março. Além disso, Dino anunciou como nova medida a suspensão das atividades não essenciais entre os dias 26 e 28 de março (próxima sexta, sábado e domingo).

O governador também antecipou o feriado de 28 de julho (Adesão do Maranhão à Independência) para 26 de março. Com isto, todas as atividades não essenciais, incluindo as atividades de comércio, no Maranhão, estarão paralisadas de 26 a 28.

Academias e supermercados, a partir de segunda-feira (22), deverão funcionar com 50% da capacidade. Nos supermercados, só será permitida a entrada de uma pessoa por família. As regras valem até o dia 28 de março, lembrando que apenas os serviços essenciais vão funcionar entre os dias 26 e 28.

Outra medida é o horário de entrada e saída dos trabalhadores da construção civil, ficando alterado a partir de segunda (22). Os mesmos devem iniciar a jornada laboral às 7h e encerrar às 16h.

Ainda por determinação do governador Flávio Dino, todas as cirurgias eletivas na rede particular de saúde estão suspensas a partir de segunda (22) para garantir anestésico (o governo tem estoque para mais 20 dias) e abertura de leitos para as pessoas acometidas pela covid-19.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Flávio Dino anuncia suspensão das atividades não essenciais entre os dias 26 e 28 e novas regras para supermercados e academias”

  1. Aston Beckman disse:

    Uma das reações mais burras dos bolsonaristas, dentre tantas, é esta: sempre que alguém ataca Bolsonaro, eles, em ato contínuo e irracionalmente, contraatacam: “Pior é o teu PT, que roubou bilhões!”
    1- Quem disse que as merdas defecadas por Bolsonaro desgraçam só os petistas?
    2- O fato de eles, bolsonaristas, fazerem de suas preferências um penico, os críticos de Bolsonaro também são obrigados a imitá-los; com a diferença de acondicionarem um outro conteúdo fecal?
    Eu, pelo menos, tenho isenção de ânimo para me posicionar, porque nunca servi de esterco pra eva daninha.

  2. JOÃOZINHO REVOLTS disse:

    A saúde no Brasil e no Maranhão nunca prestou governadores e prefeitos deveriam ter melhorado significativa não o fizeram e não fazem agora e querem a todo custo trancar as pessoas em cada por pura incompetência deles.

  3. JOÃOZINHO REVOLTS disse:

    A saúde no Brasil e no Maranhão nunca prestou governadores e prefeitos deveriam ter melhorado significativamente não o fizeram e não fazem agora e querem a todo custo trancar as pessoas em casa por pura incompetência deles.

  4. Aston Beckman disse:

    VAI LÁ BOLSONARO! LIBERA TUDO, PARA FACILITAR AS AÇÕES ANIQUILANTES DA COVIDV-19.

    Bolsonaro aciona STF para derrubar decretos de DF, BA e RS que impõem restrições contra a Covid
    Presidente quer que o tribunal estabeleça que fechamentos de atividades devem passar pelo Legislativo, e não depender somente de decretos de governadores. País vive momento mais grave em um ano de pandemia.
    Por Márcio Falcão e Fernanda Vivas, TV Globo!

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/03/19/bolsonaro-aciona-stf-para-derrubar-decretos-do-df-ba-e-rs-que-impuseram-restricoes-contra-a-covid.ghtml

  5. Aston Beckman disse:

    ….erva daninha….

  6. João Batista disse:

    Em SÃO LOURENÇOA- MG, o prefeito , que é médico, colocou a disposição da população O KIT ANTI COVID- IVERMECTINA … as MORTES POR COVID caíram a ZERO– ZERO –ZERO… ÚNICA SOLUÇÃO para reduzir significativamente as MORTES POR COVID— NÃO HÁ OUTRA SOLUÇÃO no momento.
    EM VEZ dos GOVERNADORES e PREFEITOS , trevosos do malígno, interessarem em SABER DO MILAGRE DE SÃO LOURENÇO- MG e aplicar em seus ESTADOS e MUNICÍPIOS ….. querem é MORTES, MORTES, MORTES, LOCKDOWN, CAOS, DESEMPREGO, FOME, FOME, FOME, SAQUES….. querem VERBAS PARA ROUBAR…..ROUBAR ROUBAR.

    SÃO SERES DAS TREVAS do MAL, VÃO acertar as contas com DEUS, um dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens