Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino anuncia o hospital da Ilha, o novo Socorrão para atender a Grande São Luís

Em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira (21) ao programa ‘Na Hora’, na Rádio 92,3, o governador Flávio Dino anunciou em primeira mão a construção de um grande hospital na capital para atender a população da Grande Ilha. “Lançaremos o hospital da Ilha, um grande hospital de urgência e emergência para a Ilha de São Luís. Será o grande Socorrão da Ilha de São Luís. Licitação ocorrerá esse ano”, disse o governador.

O hospital da Ilha será construído na avenida São Luís Rei de França e terá 320 leitos. “Uma grande obra que vai ser muito importante para um milhão e meio de maranhenses”, anunciou Dino ao radialista Flávio Chocolate.

O governador anunciou ainda que o edital do concurso da Polícia Militar sai até o fim deste mês de setembro.

Falando sobre política e respondendo ao questionamento do jornalista Isaías Rocha sobre alianças partidárias e questões envolvendo o PSDB que pode sair da sua base, Flávio Dino demonstrou tranquilidade. “É normal que haja pessoas que gostam e não gostam, por razões pessoas e políticos, temos que respeitar. Eu não sacrifico princípios e propostas”, declarou.

Participaram ainda da entrevista as jornalistas Beatriz Marks e Lene Alves.

A íntegra da entrevista pode ser vista AQUI.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Flávio Dino anuncia o hospital da Ilha, o novo Socorrão para atender a Grande São Luís”

  1. José Iran disse:

    Gostei Governador!! mas,escolha outro local porque nessa Av.o paciente vai morrer no engarrafamento,por favor.Escolha um local onde o acesso seja mais “acessível”.

  2. Carlos disse:

    E ontem 20/09/2017 quarta feira ele inaugurou um belo de um hospital e mais 25 ruas asfaltadas no município de BW4G6alsas, ruas essas que nunca tinham sido asfaltadas, o hospital é uma obra como aquele município nunca viu antes.ta asfaltado 23 ruas no município que leva o nome do pai da “guerreira do povo” onde tem a prefeita Valéria castro como sua aliada obras nunca vista antes naquele município Também fora outras obras que vão ser iniciadas ainda este ano lá .No mês passado inaugurou uma bela de uma ponte no município de Bequimão ponte essa que “a guerreira do povo” foi lá e prometeu a quinze anos atrás levou os votos e abandonou o povo como de costume obra de grande importância para aquele município e municípios vizinhos. Ou seja, estamos com um governador que ja fez e tá fazendo em menos de três anos o que a família maldita do Maranhão não fez em cinqüenta anos, é um governo do bem ,trabalhador que vive pro povo parabéns pro governador Flávio Dino que tá dando aulas de administração.

  3. Carlos disse:

    Município de Balsas

  4. Maribondo disse:

    Será que vai dá.tempo?
    …..vai começar mas Roseana e Maura Jorge que vai terminar…querem apostar?…8T39

  5. Mandioca disse:

    Cara, já falei para deixares de reverberar as … que o … Jerry te OBRIGA a postar. Qualquer um imbecil sabe que esse … de governador só inaugura obras contratadas e iniciadas pelo governo anterior, inclusive o Hospital de Balsas que só mesmo os asnos atribuem a “eficiência” deste mequetrefe.
    Este … deveria concluir a segunda adutora do complexo Italuís que Roseana deixou 96% concluída, da mesma forma que deveria terminar a rede de esgotos de São Luís contratadas e iniciadas no governo anterior e que, nestes 3 anos de governo deste … , além de não haver acréscimo nenhum, houve deterioração irreversível do grande parte do que foi feito.
    Mas é como sempre digo, bandido aplaude bandido, justificando-se portanto os calorosos “aplausos” dados ao delinquente em baila.

    • Aristoteles Neto disse:

      É MUITA IGNORÂNCIA FALAR QUE ROSEANA COMEÇOU UM TRABALHO SERIO NO ESGOTAMENTO DE SÃO LUIS… É PRA CHORAR DE RIR… FORAM 50 ANOS E DEIXARAM 4% DO ESGOTO TRATADO EM SÃO LUIS… AGORA EM 2 ANOS JÁ SÃO 40% EXEMPLO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DEIXADO POR ROSEANA FOI A LAGOA DA JANSEN… FEDORENTA E QUE CHEGOU A RECEBER MAIS DE 60% DA VERBA MENSAL DO MINISTERIO DO MEIO AMBIENTE…. É BRINCADEIRA ESSE MACAXEIRA FRITA COM PASTA DE SARNEY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens