Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino alinha parcerias com o secretário municipal de Turismo Liviomar

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) recebeu, na última semana, a visita do presidente da Embratur, Flávio Dino, quando, em reunião com o secretário Liviomar Macatrão, alinharam alguns passos importantes para o desenvolvimento do turismo ludovicense.

No encontro, Liviomar Macatrão entregou um kit turístico promocional a Flávio Dino

Na pauta do encontro, assuntos como as atividades dos 400 anos da cidade, campanhas promocionais da Setur, a participação em feiras e eventos internacionais, captação de novos voos, entre outras estratégias para o setor foram discutidas.

“Foi uma visita extremamente importante para nós, visualizamos uma ótima parceria para 2012, que é o ano do 4º centenário da cidade, e para os seguintes anos, culminando com a Copa do Mundo e Olimpíadas. O importante é que essa interação entre as instituições seja constante, para o desenvolvimento do turismo local e do Brasil como um todo”, disse o secretário Liviomar Macatrão.

No encontro, Macatrão entregou um kit promocional e explicou as atividades do Plano Turístico de São Luís. Após a reunião, Flávio Dino conheceu as instalações da Setur.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens