Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino alinha parcerias com o secretário municipal de Turismo Liviomar

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) recebeu, na última semana, a visita do presidente da Embratur, Flávio Dino, quando, em reunião com o secretário Liviomar Macatrão, alinharam alguns passos importantes para o desenvolvimento do turismo ludovicense.

No encontro, Liviomar Macatrão entregou um kit turístico promocional a Flávio Dino

Na pauta do encontro, assuntos como as atividades dos 400 anos da cidade, campanhas promocionais da Setur, a participação em feiras e eventos internacionais, captação de novos voos, entre outras estratégias para o setor foram discutidas.

“Foi uma visita extremamente importante para nós, visualizamos uma ótima parceria para 2012, que é o ano do 4º centenário da cidade, e para os seguintes anos, culminando com a Copa do Mundo e Olimpíadas. O importante é que essa interação entre as instituições seja constante, para o desenvolvimento do turismo local e do Brasil como um todo”, disse o secretário Liviomar Macatrão.

No encontro, Macatrão entregou um kit promocional e explicou as atividades do Plano Turístico de São Luís. Após a reunião, Flávio Dino conheceu as instalações da Setur.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Flávio Dino alinha parcerias com o secretário municipal de Turismo Liviomar”

  1. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Observem a foto e vejam como Flávio Dino está bem à vontade com o secretário da governadora Roseana Sarney.
    Este é o líder da oposição no Maranhão?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mantém com o Gastão uma relação de CAMARADAGEM. Camaradagem que dizer relação própria de AMIGO ou CAMARADA. Como CAMARADA significa AMIGO FRATERNAL e como FRATERNAL é PRÓPRIO DE IRMÃOS…
    E ainda tem quem acredite que este Flávio Dino faz oposição a Sarney.
    Está provado que neste mundo tem bobo para tudo

  2. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Hoje, 31 de janeiro é o dia do ILUSIONISTA.
    Meus parabéns ao Flavio Dino, o maior ilusionista do mundo.
    Manter a oposição maranhense acreditando que ele faz oposição a Sarney o torna maior do que o grande Ehrich Weiss, o romeno que ficou conhecido mundialmente como Harry Houdini, considerado pelos que ainda não conhecem Flávio Dino como o maior ILUSIONISTA de todos os tempos.
    Resta saber por quanto tempo ainda Flávio Dino, mesmo mantendo um relacionamento de CAMARADAGEM com Gastão conseguirá manter iludidos os políticos que fazem oposição a Sarney.

  3. Zeca Maranhão disse:

    Que vergonha tenho desses políticos do Maranhão tanto do governo como os da oposição. A preocupação deles para os 400 anos de São Luis é de apenas fazer folders photoshopados da cidade , a cidade virtual com seu Centro Histórico é linda perfeita mas a realidade é deprimente. Na verdade tudo não passará de propaganda enganosa. O turista vê belos panfletos de uma cidade perfeita e quando chega aqui se decepciona com o que vê. Tinha até esperança de que com um maranhense na Embratur e outro no Ministério do Turismo a gente pudesse vir a se orgulhar da nossa cidade, mas o tempo passa e as providências tomadas são mesmas de sempre, preparar panfletos com photoshop e deixar a cidade cair. O aeroporto é uma vergonha, os prédios estão desabando, a sujeira impera, as praias impróprias para banho, as calçadas do Centro Histórico quebradas e os governos federal, estadual e municipal descobriram a fórmula enganosa de ajeitar São Luís, ao invés de gastarem dinheiro contratando arquitetos, engenheiros, pintores e pedreiros, fica mais simples, mais barato e mais fácil contratar um especialista em photoshop e vender gato por lebre, botar a propaganda enganosa debaixo do braço e sair distribuindo em feiras por aí afora. Não tem nada sendo feito de verdade para melhorar a aparência da cidade. Vergonha de ser maranhense com esses políticos incompetentes e mau caráter daqui.
    Fora Roseana! Fora Dutra! Fora Sarney! Fora Flavio Dino! Fora Gastão Vieira!Fora Katia Bogéa!Fora Castelo!
    Chega não aguentamos mais!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens