Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino alimenta sonhos ambiciosos na cúpula do PSB

Flávio Dino alimenta sonhos ambiciosos na cúpula do PSB. O governador do Maranhão, segundo fontes socialistas, pode migrar para o partido a fim de fechar uma dobradinha com Ciro Gomes e isolar de vez o PT em 2022.

Questionado se a coisa pode virar namoro, Dino se esquiva: “Trabalho por uma união do campo progressista e por isso converso com todos os partidos do nosso campo. Meu plano A é ser candidato ao Senado pelo PC do B”. Da Veja

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Flávio Dino alimenta sonhos ambiciosos na cúpula do PSB”

  1. Roger disse:

    A ESQUERDA MALDITA e AMALDIÇOADA é PROGRESSISTA na LADROAGENS de trilhões do povo brasileiro. Somente sendo muito BURRO, BOBO, JUMENTO, OTÁRIO para ser PTRALHAS, ESQUERDALHAS, COMUNISTAS DE ARAQUE……. cada um pior do que o outro . O PIOR DE TODOS, A MAIOR DESGRAÇA DO BRASIL, O MAIOR LADRÃO DO BRASIL = LULA LADRÃO E ainda encontra esses BURROS, JUMENTOS para LAMBER O KUUU do SANTO – SANTO LULA LADRÃO e o PT= PARTIDO DAS TREVAS e roubos de trilhões.
    COMUNISTA DE ARAQUE passa VERGONHA ao MARANHÃO diante do BRASIL. POIS AMA LOUCAMENTE o maior ladrão, a maior desgraça do Brasil= LULA LADRÃO.
    VERGONHOSO, NOJENTO, REPUGNANTE……. Acha que TODOS os MARANHENSES são como eles, burros, jumentos, otários, bobos……….. CRUZ CREDO —XÔ SATANÁS— PARA O INFERNO junto com o pé na cova , trevoso do INFERNO==LULA LADRÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens