Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino afirma que Bolsonaro não tem propostas para “zerar” os impostos sobre combustíveis

Rodrigo Gadelha
[email protected]

O governador do Maranhão, Flavio dino, afirmou em postagem no Facebook, que o governo federal não tem propostas para “zerar” imediatamente os impostos sobre combustíveis.

A declaração foi veiculada após reunião em Brasília entre o ministro da economia, Paulo Guedes, e os governadores de vários estados para debater a tributação dos combustíveis.

Na semana passada, Bolsonaro “desafiou” que governadores que baixassem o ICMS dos combustíveis e disse que zeraria os impostos federais. Contudo, após a reunião com o o ministro, Flavio Dino afirmou que não haviam planos reais do Governo Federal para “zerar” os impostos

Segundo o governador não haveria como debater as declarações do presidente que definiu como “meras e toscas bravatas”.

“Hoje o ministro Paulo Guedes deixou claro que não existe proposta de imediatamente “zerar” impostos sobre combustíveis. Assim, temos que esperar o Governo Federal decidir a sua real posição e formalizar a proposta. Não há como debater sobre meras e toscas bravatas”, afirmou o governador.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Flávio Dino afirma que Bolsonaro não tem propostas para “zerar” os impostos sobre combustíveis”

  1. Marlon disse:

    Para PTRALHAS ESQUERDALHAS COMUNISTA de ARAQUE…governo BOM era o GOVERNO PT partido das trevas…. Onde LULA LADRAO mor do Brasil…. ROUBAVA TRILHOES do povo e deixava TODOS os RATOES LADROES ROUBAREM A VONTADE…. Durante 14 anos do PT partido das trevas….. CORRUPCAO TOTAL…. LADROAGEM TOTAL…. Eta governo bom….. TODOS ROUBAVAM impunimente… Em paz… SEM LAVA JATO mo pe… Prendendo os RATOES LADROES RATOES de bilhoes do povo brasileiro… AGORA com o GOVERNO BOLSONARO……. NAO podem mais …. Roubar…. Roubar…. Roubar…. LOUVADO SEJA DEUS
    ….DEUS
    ….DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens