Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino deve fazer mudanças e secretários que serão candidatos deixarão os cargos

Um deputado da base aliada informou ao blog que Flávio Dino deve promover uma reforma administrativa no governo: uma no mês de agosto e outra em dezembro.

Segundo o deputado, os secretários que serão candidatos têm até o final do ano para deixarem os cargos.

Conforme o parlamentar dinista, as alterações a serem realizadas em agosto serão pontuais. “O governador, daqui a um mês, deve mexer em algumas secretarias, mas as mudanças serão poucas. Já em dezembro a reforma deve ser bem mais ampla, tendo em vista que muitos secretários serão candidatos em 2018 e terão que deixar os postos”, revelou.

Bom, é aguardar e conferir.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Flávio Dino deve fazer mudanças e secretários que serão candidatos deixarão os cargos”

  1. Mandioca disse:

    Eu duvido que os párias da Segurança e comunicação ( Portela e Rato Jerry ) deixem seus postos ANTES do para A desincompatibilização estabelecido pelas leis eleitorais. A ratazana e Portela sabem que fora de seus cargos. nem o Governador fará com que seus substitutos “trabalhem” por eles.

  2. Maranhense disse:

    Hoje me sinto envergonhado por ter votado em Roberto Rocha para o senado: o cara votou, no senado, em favor de Aécio Neves. 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens