Fechar
Buscar no Site

Flávia Alves ganha importante adesão em Timon

A advogada Flávia Alves Maciel (foto acima) do PCdoB, tornou-se um dos nomes mais badalados nesta pré-campanha de deputado federal nos últimos dias em Timon. Irmã do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Othelino Neto, a advogada tem aliados no município fazendo importantes articulações a seu favor.

Uma das mais novas adesões que chegam a base de apoio da pré-candidata é o suplente de vereador do PT, James Cebolão. A decisão de apoiá-la foi decidida pelo petista nos últimos dias.

James Cebolão é o primeiro suplente de vereador do PT. Ele foi o segundo mais votado vereador do partido nas eleições de 2020.

A adesão é importante e representativa, pois sabe-se que Cebolão tem forte influência sobre uma das maiores regiões da cidade em número de eleitores, que é o Grande Parque Alvorada.

O suplente de vereador apoia Leandro Belo para estadual fechando a chapa de deputado com Flávia Alves para federal.

O resto da chapa de James Cebolão com Carlos Brandão governador, Flávio Dino para senador e Lula presidente. (Do site do Elias Lacerda)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens