Fechar
Buscar no Site

Flatogate: Bom ar patrocinará Flamengo

O Sensacionalista e The Piauí Herald

NINHO DO URUBU – Para conter a crise que ameaçava o Flamengo, a presidenta Patrícia Amorim confirmou o acordo de emergência com uma empresa que produz purificadores de ar. “Na verdade, foi uma permuta. Para manter o Luxemburgo no comando do elenco, receberemos 4.200 caixas de Bom Ar a cada semana e perfumaremos os vestiários até o Flamengo completar 300 anos. Em contrapartida, eles poderão estampar sua logomarca na parte de trás do short dos jogadores”.

Internado em estado grave no Copa D´or, o técnico Wanderley Luxemburgo conseguiu, com o auxílio de aparelhos, decretar uma nova regra para manter a disciplina dos jogadores. “A nutricionista está avisada para proibir a feijoada, o tutu e o bobó de camarão. Vai também retirar acompanhamentos como ovos mexidos, salada de maionese e repolho do cardápio”, explicou, ainda atordoado.

Concentrado junto com a seleção, Ronaldinho Gaúcho comentou o episódio. “Não fui eu”, disse o jogador.

Flatogate

O Flatogate continua rendendo na Gávea. O técnico Vanderlei Luxemburgo ficou irritado no sábado e suspendeu a preleção quando um dos jogadores do time soltou um peido. Vanderlei exigiu que o culpado confessasse o crime, mas ninguém se apresentou. Luxemburgo ficou exaltado depois do resultado do jogo contra o Bahia. “Eles peidaram no sábado, mas só cagaram no domingo”, disse o treinador. Os jogadores do Bahia fizeram uma comemoração provocando os peidões do Flamengo (veja foto acima), mas pouca gente entendeu.

Para a torcida, o episódio reforça que o time do Fla está mesmo uma bosta. Entre os jogadores o principal suspeito é Ronaldo Angelim. Renato Abreu, porém, inocentou o companheiro. “Não foi o Angelim. Ele tem cara de dor de barriga o tempo todo mesmo”, disse Abreu.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Flatogate: Bom ar patrocinará Flamengo”

  1. EDNA disse:

    Luxa quer saber quem peidou? é só botar um “CÚLIMETRO” nos jogadores.

  2. BENIGNO disse:

    No sistema capitalista, quem já é grande, tende a ficar ainda maior; pois ele tem dinheiro para comprar os estercos dos quais se nutre. A TV Record, do honestíssimo e divino Edir Macedo, exibiu uma entrevista com dois árbitros cariocas, encapuzados, falando do suborno que rola à arbitragem, quando um dos times em campo é o flamengo. Outrora, só José Roberto Wright levava a fama de comer da carniça do urubulino.

  3. ricardo disse:

    eles gostam mesmo e de soltar o peidao .time de urubu bando de carniças.

  4. MARCELO RICARDO disse:

    TU ENTENDE É DE POLÍTICA, VÊ SE NÃO PERDE O FOCO COM ESSAS BOBAGENS QUE ANDA PUBLICANDO!
    DESSE JEITO TU VAI PERDER A CREDIBILIDADE DE BLOG SÉRIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens