Fechar
Buscar no Site

Filho de Magno Bacelar se envolve em confusão em Chapadinha; veja o vídeo

(15h55) Circula na cidade de Chapadinha um vídeo com imagens de uma confusão que envolve o filho deputado estadual Magno Bacelar (PV), vice-líder do governo da Roseana Sarney (PMDB) na AL. O estudante do curso de Odontologia, Magno Junior, filho do parlamentar com Fernanda Bacelar (ex-prefeita de Aldeias Altas), segundo relatos de moradores locais teria se envolvido em uma discussão forte com uma jovem no camarote da praça do povo, durante o carnaval do município.

Nas imagens que já circulam na internet, ao qual o blog teve acesso, não é possível ver, devido a pouca qualidade das cenas, Magno Junior agredindo a jovem. Entretanto, o estudante aparece bastante alterado no vídeo, chegando a ser contido pelos presentes no intuito de evitar um eventual ato de violência contra a moça. “O meu pai está chegando, vai…”, diz a garota no sentido de intimidar o filho do deputado.

Confira abaixo o vídeo da confusão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens