Fechar
Buscar no Site

Filho de Magno Bacelar se envolve em confusão em Chapadinha; veja o vídeo

(15h55) Circula na cidade de Chapadinha um vídeo com imagens de uma confusão que envolve o filho deputado estadual Magno Bacelar (PV), vice-líder do governo da Roseana Sarney (PMDB) na AL. O estudante do curso de Odontologia, Magno Junior, filho do parlamentar com Fernanda Bacelar (ex-prefeita de Aldeias Altas), segundo relatos de moradores locais teria se envolvido em uma discussão forte com uma jovem no camarote da praça do povo, durante o carnaval do município.

Nas imagens que já circulam na internet, ao qual o blog teve acesso, não é possível ver, devido a pouca qualidade das cenas, Magno Junior agredindo a jovem. Entretanto, o estudante aparece bastante alterado no vídeo, chegando a ser contido pelos presentes no intuito de evitar um eventual ato de violência contra a moça. “O meu pai está chegando, vai…”, diz a garota no sentido de intimidar o filho do deputado.

Confira abaixo o vídeo da confusão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Filho de Magno Bacelar se envolve em confusão em Chapadinha; veja o vídeo”

  1. Pedro Henrique disse:

    Que vergonha, o Deputaduzim de meia tigela baba tanto essa familia Sarney, que esquece de dar educação ao filho… Mas é assim mesmo, que cuida muito da vida dos outros, acaba esquecendo da sua… Nossa e olha que ele é estudante de ensino superior, que ser um DR. mas desse jeito, meu preto só se tu fores igual ao teu pai (Pela Saco) pra ter algo na vida como profissional.

  2. JOSÉ DE RIBAMAR disse:

    TÁ FALTANDO HOMEM NESTA CIDADE? POIS EM MULHER NÃO SE BATE, POIS SÓ OS COVARDES, E O MELHOR REMÉDIO PARA ESSE DELIQUENTE FILHO DE DEPUTADO É UMA BOA TACA PRA ELE SABER COM QUANTOS PAUS SE FAZ UMA CANOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. o astro disse:

    filho do DÔTÔ magno bacelar,vai sêr dôtô também,eu estou morrendo de inveja desta formação,é mas não posso esqueçêr o pai que é nota cem, sem agumentos,sem cultura, sem conhecimento sem pudor,sem vergonha na cara,sem moral,sem propostas,sem objetivos,sem carater.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens