Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Filho 03 de Bolsonaro comete ato falho e chama Jerry de ‘deputado Dino’

Foto: Reprodução

Depois de Jair Bolsonaro colocar o nome de Flávio Dino no centro de uma polêmica nacional ao se referir aos governadores do Nordeste como ‘paraíbas’, nesta quarta-feira (21) foi a vez do filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) comprovar a sina da família com o chefe do Executivo do Maranhão.

Durante a reunião da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) que aprovou o andamento do Acordo de Salvaguardas Tecnológicas firmado com os Estados Unidos na Câmara dos Deputados, em um ato falho, o 03 do clã confundiu-se ao ceder a palavra ao maior aliado do governador maranhense na Câmara dos Deputados, o vice-líder do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry.

“Deputado Dino, pelo PCdoB…”, disse, antes de ser prontamente corrigido pelo parlamentar: “Está com fixação de Dino”, retrucou Jerry, apresentando corretamente ao presidente da Comissão, até ser novamente interpelado por um “Mas é irmão”, dito por Eduardo.

Nesta quarta, parlamentares da esquerda dividiram-se no posicionamento quanto à utilização do Centro de Lançamento instalado em solo maranhense. PCdoB, PDT e PSB apresentaram voto favorável à aprovação do Acordo, enquanto PSOL e PT rechaçaram a matéria que ainda deverá ser submetida a outras duas comissões da Casa, antes de ir à votação no Plenário.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Vídeo: Filho 03 de Bolsonaro comete ato falho e chama Jerry de ‘deputado Dino’”

  1. Eliane disse:

    kkklklkk falho não td são a mesma bosta só muda de nome Jerry Dino , Dino Jerry

  2. Lay frade disse:

    Flávio Jerry ou Márcio Dino, tudo é a mesma bosta.

  3. O JUSTO e os sonhos deles é voltar a colocar ás mãos nas chaves dos cofres público disse:

    O que mais chama a atenção, é que essa base aérea foi construida com dinheiro público. Gastaram bilhões nisso aí, sem nenhum retorno financeiro aos cofres público, virou um elefante BRANCO, ninguém se importou de terem gastos milhões e bilhões em sua construção, até aí, tudo estava certo, mesmo pq quando jogam os milhões e bilhões público pelo os ralos, os petralhas acham tudo DENTRO DAS NORMALIDADES, PROVAS DISSO É QUE ELES JUNTOS SURRUPIARAM BILHÕES E TRILHÕES JUNTOS, agora só pq o Bolsonaro quer tentar fazer um bom uso desta base aérea, aí ninguém aceita, cada um embusteiro , ficam atrapalhando de todos os lados. Se eles não querem essa base aérea no Maranhão? então, o pq não levar esse monte de ferro velhos para outros estados? esse lenga-lenga de certa forma já está ficando nojento e sem precedências. Como esses mequetrefes não sabem fazer nada que contribua para o crescimentos e desenvolvimento do Brasil, então, deixem que os petralhas façam bom uso disso, levem para suas casas ás tranqueiras enferrujadas, eles se acham os donos do Brasil? é por isso que eles juntos conseguiram formar a maior quadrilha nunca visto no mundo.

  4. Jose disse:

    A mesma coisa também é Carlos Bolsonaro e Queiroz ou vice e versa

  5. Mendes disse:

    Mesma coisa—-bozo cocô—fazer cocô
    Dia sim dia não dia sim dia não dia sim dia não, melicianos do Rio lambança do Queiroz

  6. Kleiton disse:

    Ele é a caixa acústica que reproduz o que o DINO FALA……kkkk o boneco do ventrílogo….kkkkk

  7. George Alves disse:

    Não errou, se tirar a foto das bolas do Dino vai aparecer a cara do Jerry 😂😂😂😂

  8. Ryder disse:

    É cria do DINO….foi um elogio…. DEPUTADO DINO….super elogio….acertou na mosca sem querer…..kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens