Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Filho 03 de Bolsonaro comete ato falho e chama Jerry de ‘deputado Dino’

Foto: Reprodução

Depois de Jair Bolsonaro colocar o nome de Flávio Dino no centro de uma polêmica nacional ao se referir aos governadores do Nordeste como ‘paraíbas’, nesta quarta-feira (21) foi a vez do filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) comprovar a sina da família com o chefe do Executivo do Maranhão.

Durante a reunião da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) que aprovou o andamento do Acordo de Salvaguardas Tecnológicas firmado com os Estados Unidos na Câmara dos Deputados, em um ato falho, o 03 do clã confundiu-se ao ceder a palavra ao maior aliado do governador maranhense na Câmara dos Deputados, o vice-líder do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry.

“Deputado Dino, pelo PCdoB…”, disse, antes de ser prontamente corrigido pelo parlamentar: “Está com fixação de Dino”, retrucou Jerry, apresentando corretamente ao presidente da Comissão, até ser novamente interpelado por um “Mas é irmão”, dito por Eduardo.

Nesta quarta, parlamentares da esquerda dividiram-se no posicionamento quanto à utilização do Centro de Lançamento instalado em solo maranhense. PCdoB, PDT e PSB apresentaram voto favorável à aprovação do Acordo, enquanto PSOL e PT rechaçaram a matéria que ainda deverá ser submetida a outras duas comissões da Casa, antes de ir à votação no Plenário.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens