Fechar
Buscar no Site

Filha do prefeito Dutra diz que Núbia tirou pai à revelia da UTI: “ele corre risco de vida”

Em coletiva concedida neste sábado (19), Núbia Dutra, informou que o prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra receberá alta hospitalar neste domingo. Ele estava internado na UTI do São Domingos, há quase três meses, após sofrer um AVC e ter sido submetido a várias cirurgias.

De acordo com a filha de Dutra, o hospital não deu alta ao seu pai. Núbia teria solicitado a retirada do prefeito à revelia e se responsabilizado. “Ele corre risco de vida. Estamos indo agora na delegacia denunciar essa mulher”, afirmou Nathalia Dutra.

Segundo o Jornal Pequeno, Dutra seguirá para São Paulo ainda neste domingo, onde iniciará o processo de recuperação física e tratamento com especialista em fonoaudiologia, no Hospital Samaritano. Serão 30 dias de recuperação física e da voz. Após esse período, a expectativa é de que o prefeito esteja apto a reassumir o mandato e seguir a vida normalmente.

Núbia Dutra informou que o prefeito está totalmente lúcido, conversa normalmente e animado com a possibilidade de receber alta médica.

Outras informações acesse nosso site www.johncutrim.com.br

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens