Fechar
Buscar no Site

Filha de Roseana foi assaltada, sim, reafirma Dr. Pêta

dr peta

A despeito de tentativas de desmentir a informação publicada domingo pelo Dr. Pêta sobre o assalto de que foi vítima a filha da governadora Roseana Sarney, o editor do Colunaço do Pêta reafirma que o fato existiu. A filha de Roseana estava chegando ao restaurante Kitaro, em companhia de uma amiga, na noite de terça-feira, 14.01, quando foi atacada pelo assaltante identificado como ‘De Menor’, que levou dela uma bolsa com documentos, dinheiro e um iphone.

A Polícia tomou conhecimento do fato e conseguiu rastrear o assaltante pelo GPS do celular da vítima, chegando a ir à casa dele, na Ilhinha, onde foi informada de que ‘De Menor’ tinha fugido para a área da Vila Embratel.

Não houve registro do fato, lógico – afinal, envolvia a filha da governadora e precisava ser abafado –, mas a CPTUR (Companhia de Policiamento de Turismo) tomou conhecimento do assalto.

O Colunaço checou tudo junto à Polícia Militar, que informou, ainda, que o assaltante que atacou a filha de Roseana foi o mesmo que atacou, recentemente, uma filha do deputado Raimundo Louro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens