Fechar
Buscar no Site

“Fica mais uma vez evidente que planejamento não é o forte desse governo”, diz Dino sobre atraso da chegada da vacina no MA

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) disse a O Antagonista que a chegada das primeiras doses da Coronavac ao estado também vai atrasar.

“Houve um atraso naquilo que estava inicialmente previsto. Mas nós vamos receber uma parte ainda hoje”, disse, acreditando na última informação repassada pelo Ministério da Saúde, comandada por Eduardo Pazuello, o general do Exército que diziam ser “especialista em logística”.

O governador aproveitou o novo episódio para renovar suas costumeiras críticas ao governo de Jair Bolsonaro.

“Depois do voo da Índia e dos atrasos de hoje, fica mais uma vez evidente que planejamento não é o forte desse governo.”

Está claro que Pazuello fez uma promessa aos governadores pela manhã e, depois do almoço, já não se tinha mais (de novo) garantia alguma da palavra do ministro, o que está forçando os estados a reprogramarem os eventos para marcar o início da vacinação.

Apesar do atraso confirmado, Dino pretende iniciar a vacinação ainda hoje. “Não sei a hora”, ponderou. A previsão da chegada é 22h.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens