Fechar
Buscar no Site

FICA EM PARIS

Por JM Cunha Santos

Fica em Paris, por favor.

Quem sabe, assim, Sarney resolva se apossar da Catedral de Notre Dame e não seja necessário administrar a Fundação dos Desmemoriados Republicanos com o dinheiro do povo do Maranhão…

Fica em Paris, por favor.

É mais tranqüilo, se sabemos que a “cidade luz” não está entre as mais violentas do mundo…

Fica em Paris, por favor.

Aí terá como tomar banho, pois não falta água. Terá como se educar, não fecham escolas e o governo trabalha, não faz da administração um eterno carnaval…

Fica em Paris, por favor.

É melhor. Na cidade luz não existem quilombolas, pobres coitados querendo terra, policiais pedindo aumento, pistoleiros em liberdade, professores em greve e jornalistas para te atazanar…

Fica em Paris, por favor.

O povo aí não vaia os governantes, não exige segurança pública, não vota nos adversários, não reclama o dinheiro das enchentes…

Fica em Paris, por favor.

Em Paris não é preciso comprar prefeitos, celebrar convênios eleitoreiros, cometer crimes de abuso de poder político e econômico…

Fica em Paris, por favor.

Nessa cidade não há museus de um homem só, os atos secretos permanecem secretos, não existem algemas de ouro, nem juízes te contrariando em liminar…

Fica em Paris, por favor.

É o que pede o povo, o que choram os pais de família, as crianças sem escola, os líderes ameaçados, os professores decepcionados, a gente toda do Maranhão…

Fica, fica, fica, fica em Paris, por favor…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “FICA EM PARIS”

  1. Camila disse:

    Ai que blogueiro chato, tem preguiça de ir atrás de notícia e fica aí igualzinho uma comadre falando de Roseana. Não tem argumento próprio e se escora nos outros pra ganhar dinheiro! Vai escrever um blog sobre tricô, ridículo! Falar sobre política é pra quem tem inteligência não vontade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens